FEBRABAN lança programa inédito de aceleração de empresas

FEBRABAN lança programa inédito de aceleração de empresas

A FEBRABAN (Federação Brasileira de Bancos), realiza, na próxima terça-feira (15/12) às 9h, o lançamento da primeira edição de seu programa de aceleração de empresas: o Programa de Aceleração Meu Bolso em Dia FEBRABAN.

A inciativa, que conta o apoio do Banco Central (BC) e da aceleradora Voe sem Asas, tem como objetivo impulsionar empresas com projetos de educação financeira com alto potencial de ganho de escala, visando ao desenvolvimento de soluções inovadoras, abrangentes, inclusivas e gratuitas para o usuário final.

Entre mentorias, workshops e aportes financeiros a FEBRABAN investirá R$ 1 milhão no programa.

O presidente da FEBRABAN, Isaac Sidney, e o diretor de Relacionamento, Cidadania e Supervisão de Conduta do Banco Central, Mauricio Moura, participam do evento. Eles farão um balanço dos projetos desenvolvidos no âmbito do acordo de cooperação técnica entre o BC e a FEBRABAN, como a criação da plataforma de educação e de um índice de saúde financeira.

Na segunda parte do encontro, o diretor de Sustentabilidade, Cidadania Financeira, Relação com o Consumidor e Autorregulação da FEBRABAN, Amaury Oliva, e o chefe do Departamento de Promoção da Cidadania Financeira (DEPEF) do Banco Central, Luis Gustavo Mansur Siqueira apresentarão detalhes sobre o programa de aceleração de empresas e responderão dúvidas dos jornalistas.

Para participar é preciso se inscrever no link:
https://febraban.webex.com/febraban/onstage/g.php?MTID=e8f2090ee23c0a08aa7db22c647427b79

SERVIÇO
O que?
Lançamento do primeiro programa de aceleração de empresas da FEBRABAN
Quando?
Terça-feira, 15 de dezembro, a partir das 9h
Como?
Os interessados em participar da coletiva devem se credenciar no link https://febraban.webex.com/febraban/onstage/g.php?MTID=e8f2090ee23c0a08aa7db22c647427b79

Comments are closed