SAP Labs abre mais de 20 vagas para nova área de negócios em São Leopoldo

SAP Labs abre mais de 20 vagas para nova área de negócios em São Leopoldo

O SAP Labs, organização da SAP voltada ao desenvolvimento de aplicações e serviços de suporte para as Américas, localizado em São Leopoldo, Rio Grande do Sul, abre mais de vinte vagas para atuação na expansão das unidades de desenvolvimento Data Warehouse Cloud e Data Management. As vagas contemplam posições de desenvolvedores em todos os níveis, além de engenheiros de qualidade .  

O SAP Data Warehouse Cloud (DWC)  é uma oferta de software como serviço em nuvem projetada para as necessidades de análise e extração de valor de dados armazenados em diferentes formatos e fontes, tais como bancos de dados relacionais e data lakes.   

A área de Data Management, por sua vez, é responsável pelo desenvolvimento do SAP Data Intelligence, uma plataforma que viabiliza a integração de dados através de um motor distribuído de pipelines

“Como parte da estratégia de expansão do portfólio para a nuvem, a SAP está ampliando a unificação de suas soluções na Business Technology Platform, para transformar dados em valor para os negócios em áreas críticas de TI. A área de Data Warehouse Cloud Foundation visa a ampliação da capacidade de integração das soluções SAP”, explica Angelo Agra, Head da área de Data Management do SAP Labs Latin América. 

O SAP Labs oferece um pacote de benefícios que inclui assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida, vale refeição ou alimentação, transporte e previdência privada. Os colaboradores podem configurar o seu pacote de benefícios, considerando esses itens, de acordo com a sua necessidade. Alguns itens permitem upgrade, com aceitação do colaborador em arcar com parte dos custos. 

São pelo menos 23 vagas para as posições de Development Manager  , Development Expert , Senior Developer , Quality Specialist  e de Developer. Para detalhes de cada posição, consulte os links:  

Comments are closed