Fluke anuncia novo Diretor Geral América Latina

A Fluke , líder global em tecnologia portátil de teste e medição, anuncia Luiz Ribeiro como novo Diretor Geral da companhia para a América Latina. O executivo será responsável por toda operação da Fluke na região. Ribeiro possui sólida experiência na direção geral de grandes empresas e no segmento industrial.

A Fluke atua em mais de 10 países da América Latina. No Brasil, a companhia conta com uma equipe de 70 distribuidores , mais de 2.000 produtos comercializados e 200 pontos de vendas. O mercado brasileiro figura entre os prioritários para a multinacional americana entre os países emergentes, onde a companhia está presente com os seus principais produtos e soluções. A Fluke pertence ao Grupo Fortive, conglomerado independente, de capital aberto, que reúne um grupo de empresas líderes em seus mercados que representam um faturamento global da ordem de US﹩ 6.2 bilhões.

Luiz Ribeiro é Engenheiro Mecânico e de Manufatura pela Faculdade de Engenharia Industrial (FEI), concluiu MBA pela Fundação Getúlio Vargas (FGV), especialização da USP e trabalhou em empresas do Grupo Fortive e Danaher durante sete anos. Antes de ingressar na Fluke, o executivo atuou como General Manager da plataforma de automação e sensores da Fortive na empresa SPTech, Kollmorgen e Danaher Sensos and Control. Também acumulou experiência em diferentes negócios, incluindo automação e sensores, motores a diesel, eletrodomésticos, cadeiras de rodas e metrôs.

Adicionar aos favoritos o permalink.

Os comentários estão encerrados.