Dock abre mais de 90 vagas na área de tecnologia

Dock abre mais de 90 vagas na área de tecnologia

A Dock , startup que ajuda outras empresas a construírem e escalarem soluções financeiras para seus clientes, está com mais de 90 vagas abertas para atuar nas áreas de desenvolvimento – backend e full stack, produtos, recursos humanos e customer success .

A cultura da empresa preza por um ambiente de liberdade na tomada de decisão durante o dia-dia e sem hierarquias organizacionais que impactam no processo criacional e de intraempreendedorismo. “Nosso time está constantemente evoluindo e, consequentemente, elevando o nível de suas entregas. Na Dock, acreditamos que tudo pode ser aprimorado: desde os nossos produtos e serviços até mesmo, nesse sentido, o próprio Docker (colaborador da Dock) que está em constante transformação”, afirma Camila Shimada, Head de People da startup.

Os “Dockers” – como são chamados os colaboradores – possuem muita autonomia para trabalhar, sugerir e executar ideias, construindo laços de confiança em um ambiente que proporciona o aprendizado contínuo e muitas oportunidades de crescimento profissional e pessoal.

Em março, como reflexo da pandemia, a startup adotou o modelo de trabalho remoto para 100% do seu time e, desde então, vem estudando possibilidades de implementar o anywhere office como parte de sua cultura. Uma pesquisa interna realizada com os Dockers em outubro, mostrou que 97% do time pretendia adotar o teletrabalho ou o home office como parte de sua rotina. Por isso, atualmente, os esforços da liderança da startup estão totalmente voltados não para a adaptação do escritório físico – que se encontra fechado – mas sim para tornar o anywhere office um benefício real para os seus funcionários.

Desde sua fundação, em 2018, a Dock vem apresentando um crescimento acelerado, passando de 5 para mais de 200 colaboradores em menos de dois anos. “Apesar da rápida expansão, colocamos sempre nossa cultura em primeiro lugar, sempre valorizando a transparência nas nossas ações e comunicações com o time. Priorizamos o desenvolvimento interno da equipe para assumir as novas posições de liderança”, comenta Camila.

As vagas estão disponíveis no link: dock. tech / careers onde também o profissional pode visualizar um pouco mais sobre a cultura da startup e o perfil desejado para as posições. A contratação é regime CLT e conta com diversos benefícios como: vale-alimentação ou refeição, assistência médica e odontológica, previdência privada, assistência psicológica, auxílio educacional através do reembolso de cursos e livros, além da possibilidade de trabalho remoto.

Comments are closed