Digibee contrata Software Engineers e DEVs de Integração

Digibee contrata Software Engineers e DEVs de Integração

A Digibee, empresa de tecnologia que atua na integração de sistemas, está contratando dois Software Engineers e cinco DEVs de Integração. Com sua plataforma disruptiva de integração de sistemas (Hybrid Integration Platform), a Digibee pretende dobrar de tamanho este ano. Entre os benefícios que oferece estão plano de saúde, férias remuneradas de 30 dias e bolsa-auxílio para curso de inglês.

Para as vagas de Software Engineer, é preciso ter no mínimo 4 anos de experiência e as vagas de DEV de Integração são para técnicos júnior, capazes de desenvolver os pipelines dos clientes. Hoje o modelo de trabalho da Digibee é remoto, com colabores em diversos estados, como Paraíba, Rio Grande do Sul, Ceará e Minas Gerais. Para enviar o currículo e obter mais informações, basta entrar em contato pelo e-mail people@digibee.com.br .

Segundo Thais Tinelo Suzuki, Head de Pessoas da Digibee, quem fizer parte da empresa vai adquirir conhecimento sobre novas tendências em alta tecnologia — o aprendizado é prioridade — e, ao mesmo tempo, ter a oportunidade de participar ativamente de discussões sobre o desenvolvimento de produtos e de ser ouvido, pois o protagonismo, a colaboração e a participação são parte da cultura e dos valores da empresa. “Estamos definindo novos caminhos para o mercado. Com a operação nos  Estados Unidos, estamos antecipando novas tendências, num ambiente cada vez mais disruptivo”, adianta.  

Comments are closed