Renner abre seleção para Programa de Trainee em parceria com startup Eureca

Renner abre seleção para Programa de Trainee em parceria com startup Eureca

A Renner, maior varejista de moda do Brasil, está com vagas abertas para o programa de Trainee de Produto 2021. Nesta edição, a marca terá pela primeira vez a parceria da Eureca, uma startup de recursos humanos especializada no público jovem.

A proposta é ir além do objetivo de recrutar talentos, oferecendo uma verdadeira jornada de aprendizado para os candidatos – paralela ao processo seletivo -, com desafios e workshops que proporcionarão visão ampla de negócio e oportunidade de trocas com lideranças da varejista.

O programa é organizado pelo Circuito Renner, projeto que prevê uma agenda contínua de colaboração com parceiros nas áreas de educação e inovação, para compartilhar conhecimento e promover iniciativas que contribuam com o mercado e a sociedade.

“Mais do que selecionar talentos, queremos proporcionar uma profunda experiência de aprendizado e conexão, contribuindo para que os profissionais que se identificam com a Renner terminem este processo mais preparados para seguir suas carreiras. Estamos comprometidos em gerar impacto positivo para o ecossistema em que estamos inseridos, de forma colaborativa”, diz Clarice Martins Costa, Diretora de RH da Lojas Renner.

Como funcionará o programa? Os candidatos selecionados participarão da jornada inicial de aprendizado, 100% online, junto com o time do Circuito Renner e com lideranças da Companhia. Esta fase dura 2 meses. Os talentos que mais se destacarem e mostrarem aderência à cultura corporativa vão avançar na seleção que elegerá os integrantes do programa de Trainee de Produto 2021, com duração de 12 meses.

A turma de trainees vai aprender na teoria e na prática sobre gestão de negócios, produto e inovação, com o acompanhamento do diretor presidente da Companhia, Fabio Faccio, e envolvimento em discussões estratégicas.

Existente há quase 30 anos e responsável pela formação de cerca de 80% dos executivos da Lojas Renner, o programa de trainees formou sua primeira turma online durante a pandemia, focada na área de gerência de loja. No último ano, foram 14 mil inscritos.

Nesta edição, as vagas são para profissionais que atuarão como designer gráfico, designer de produto, planner e buyer. Os principais pré-requisitos são: ensino superior completo ou em fase de conclusão de janeiro de 2014 a dezembro de 2020; inglês avançado; identificação com moda; e disponibilidade para residir em Porto Alegre (RS), onde fica a sede administrativa da varejista. As inscrições podem ser feitas até 8 de novembro em http://oportunidades.eureca.me/oportunidade/traineeproduto-circuito-renner .

Comments are closed