EBANX lança edital de captação de projetos para 2021

EBANX lança edital de captação de projetos para 2021

Estão abertas as inscrições para o edital EBANX Community 2021, promovido pela fintech curitibana EBANX, que irá patrocinar projetos aprovados via leis de incentivo fiscal. Até dia 8 de novembro, será possível inscrever propostas de todo o território nacional nas áreas de cultura, social, esporte, protagonismo feminino, diversidade, empreendedorismo, inovação e tecnologia.

A valorização de iniciativas que tragam benefícios à comunidade sempre foi uma premissa na história do EBANX, fintech de pagamentos com atuação global e que busca, desde a sua fundação, apoiar projetos que promovam um impacto transformador na sociedade e estejam alinhados aos valores da empresa.

Este é o segundo ano em que o edital é realizado, mantendo a tradição do EBANX de investir em projetos culturais e de impacto na comunidade. “Mesmo diante de uma pandemia e de todas as dificuldades que ela trouxe, mantivemos o apoio a mais de 30 projetos, que se reinventaram com o distanciamento social. Alguns se transformaram em transmissões ao vivo, abertas ao público, alcançando milhares de pessoas pelo país”, afirma Alphonse Voigt, cofundador e CEO do EBANX.

Nos últimos anos, mais de 130 projetos já foram apoiados pelo EBANX – entre eles, o Festival de Curitiba, o teatro EBANX Regina Vogue, o filme Alice Júnior, projetos de apoio ao idoso com investimentos em saúde visual e informatização de asilo, e circuitos de corrida e caminhada.

“Mais do que nunca, precisamos apoiar a comunidade com projetos que alcancem o máximo possível de pessoas, disseminando conhecimento e propagando conceitos de igualdade e respeito ao próximo em tempos tão difíceis e imprevisíveis”, complementa Voigt.

Webinar

Para comentar o lançamento do edital e os valores que movem este trabalho, o time de Comunidade da fintech irá realizar um webinar no próximo dia 5 de novembro, às 16h. Para participar, é só se inscrever no site do EBANX Community. Os ingressos são gratuitos e limitados.

O regulamento do edital está disponível para consulta no site do EBANX Community.

Comments are closed