CIETEC abre processo para escolha de novo Diretor-Presidente

CIETEC abre processo para escolha de novo Diretor-Presidente

O Conselho Deliberativo do CIETEC, entidade gestora da Incubadora de Empresas de Base Tecnológica USP/IPEN, anuncia a abertura do processo de escolha de um novo Diretor-Presidente para integrar sua Diretoria Executiva. Com o auxílio de um Comitê de Busca, o Conselho fica responsável pela definição do perfil profissional dos candidatos, bem como pelo processo completo e prazos de inscrição e seleção.

O processo de seleção é composto por análise dos currículos, documentos e proposta dos interessados, assim como por uma entrevista individual com o Comitê de Busca. Todas as etapas do processo poderão ser realizadas por meio de ferramentas de comunicação eletrônica.

Para participar da seleção, os candidatos precisam ser membros qualificados de comunidades científica, tecnológica e empresarial, que se identifiquem com as diretrizes técnicas e político-administrativas estabelecidas no estatuto do Cietec.

Além disso, conhecimento e experiência profissional nas áreas de atuação do CIETEC, diploma de ensino superior, emitido por instituição de ensino superior credenciada pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES), ou revalidado no Brasil por instituição por ela credenciada, são outros requisitos para o cargo.

O Diretor-Presidente eleito pelo Conselho Deliberativo ocupará o cargo pelo período de três anos, com remuneração estabelecida nos termos do Artigo 22, item XVII, do Estatuto. As inscrições podem ser feitas até o dia 30 de novembro de 2020.

Para mais informações, acesse o edital completo: http://www.cietec.org.br/edital-de-chamamento/.

Comments are closed