Grupo Fleury abre inscrições para 6ª edição do Prêmio de Inovação

Grupo Fleury abre inscrições para 6ª edição do Prêmio de Inovação

A 6ª edição do Prêmio de Inovação do Grupo Fleury (PIF) está com as inscrições abertas até 8 de novembro de 2020 para pesquisadores e empreendedores do setor de saúde. Em especial, neste ano em que o mundo todo vivenciou a disseminação da pandemia do novo coronavírus, o tema será “desafios e transformações criados pela COVID-19”. Dessa forma, o PIF tem a intenção de reconhecer e premiar os profissionais que não mediram esforços para conduzir iniciativas inovadoras, visando buscar soluções e caminhos para superação das dificuldades impostas pela pandemia.

No PIF serão três categorias premiadas com foco nas iniciativas relacionadas à COVID-19: detecção e diagnóstico, tratamento e prevenção e adaptação à pandemia. Os artigos submetidos, produtos e softwares desenvolvidos serão julgados por uma banca avaliadora sob os critérios de originalidade, aplicabilidade da solução, inovação e fator de impacto na sociedade.

Serão aceitos os trabalhos desenvolvidos no Brasil ou em colaboração com instituição nacional e que não tenham qualquer tipo de participação ou aporte do Grupo Fleury. Os finalistas serão convidados a fazer a apresentação de seus artigos ou produtos na data da cerimônia de premiação, em 4 de dezembro, por meio da plataforma virtual de eventos do inovabra habitat, cujo link será disponibilizado na página oficial da premiação e nas redes sociais do Fleury Lab.

Prêmios

Os vencedores nas três categorias (detecção e diagnóstico, tratamento e prevenção e adaptação à pandemia) receberão prêmios de R$ 6 mil, cada. Além do prêmio em dinheiro, ocorrerão outras premiações que envolverão experiências e parcerias ou mentorias para os vencedores.

Os interessados podem se inscrever até 8 de novembro e consultar o edital completo na plataforma Fleury Lab, por meio do endereço eletrônico: http://fleurylab.com.br/pif-2020/. A divulgação dos finalistas será disponibilizada no site e via e-mail até 20 de novembro.

Comments are closed