WILL convida CEOs globais para debater a importância da mulher em cargos de alta liderança

A WILL (Women in Leadership in Latin America) realiza, no dia 27 de outubro, a sexta edição do Convidando os Homens para o Debate. Em um ano com desafios sem precedentes, o evento tem o intuito de destacar as iniciativas das empresas para a promoção da equidade de gênero, além de entender as dificuldades em colocá-las em prática.

O debate, que será online, terá transmissão pelo Estadão Economia, a partir das 11h, e contará com a presença líderes globais de grandes empresas – Carmine Di Sibio, Presidente e CEO global da EY; Pierre-André de Chalendar, Presidente e CEO Global do Saint Gobain Group; Michael C. Bush, CEO global da GPTW e Milton Beck, CEO do LinkedIn Latam.

“Em um ano tão atípico, é mais importante do que nunca debatermos a presença da mulher em posições de liderança, bem como a inclusão racial”, diz Silvia Fazio, presidente da WILL. “Essa sexta edição do Convidando os Homens para o Debate é dedicada a todas as mulheres que foram sobrecarregadas com atividades do trabalho e da casa, enquanto assistimos cenas de racismo se espalharem pelo mundo. Barreiras invisíveis e racismo sistêmico tem sido enfrentado por mulheres brancas e negras por décadas. Nos parece que as empresas estão finalmente combatendo de maneira efetiva essas disparidades tão conhecidas por todos nós. Conquistar o apoio dos homens líderes empresariais só poderá nos auxiliar a acelerar esse processo”, completa.

A abertura do evento será feita, a partir das 11h, pela presidente do Goldman Sachs no Brasil, Maria Silvia Bastos Marques, e pela presidente da WILL, a advogada Silvia Fazio. O evento é gratuito e aberto ao público e terá tradução simultânea. Para participar, acesse: http://videos.netshow.me/t/V98DcFt7kTI/form

Adicionar aos favoritos o permalink.

Os comentários estão encerrados.