Accenture Bravers Awards reconhece empresas com negócios disruptivos e impacto social no País

Empresas dedicadas a desenvolver serviços e soluções com potencial de transformar os setores de saúde, educação, social e finanças no País terão até 18 de novembro para se inscrever no Accenture Bravers Awards, iniciativa organizada pela Accenture em parceria com a HSM. Com transmissão online e ao vivo, a premiação será realizada em 3 de dezembro de 2020, durante o encerramento da HSM Expo Now.

Uma banca examinadora formada por patronos e mais de 20 especialistas avaliará as iniciativas capazes de melhorar a realidade de milhares de brasileiros.

“Ao reconhecer a bravura e a responsabilidade das organizações, em época de intensa volatilidade do mercado, o Accenture Bravers Awards valoriza o talento brasileiro, cria oportunidades de networking únicas e demonstra como tecnologia e criatividade são os insumos para redesenhar nossa realidade, seja no trabalho ou na sociedade”, enfatiza Vinícius Fontes, líder da Accenture Ventures no Brasil.

“As empresas vencedoras do Accenture Bravers Awards reforçarão seu papel de líderes em suas indústrias, demonstrando a capacidade de antecipar tendências, unindo tecnologia e engenhosidade humana”, explica Reynaldo Gama, CEO da HSM – plataforma de educação corporativa líder no país.

A entrega dos prêmios será realizada pelos patronos, em conjunto com o CEO da Accenture para Brasil e América Latina, Leonardo Framil, e Reynaldo Gama, CEO da HSM. Viviane Senna, presidente do Instituto Ayrton Senna, será a co-host. Confira abaixo os detalhes da premiação e acompanhe as notícias e próximas etapas do concurso no site http://accenture.hsm.com.br/ .

Accenture Bravers Awards

Inscrições (até 18/nov): http://accenture.hsm.com.br/

Agenda

• 21/out a 18/nov: período de inscrições;

• 18/nov a 20/nov: seleção das 10 melhores empresas por categoria;

• 23/nov a 27/nov: seleção das três empresas premiadas;

• 3/dez: cerimônia de premiação no encerramento da HSM Expo Now.

Categorias

• Saúde: empresas que ampliam o acesso à informação, ao cuidado e à prevenção e/ou viabilizam a inclusão no sistema, em complemento aos serviços públicos de saúde;

• Educação: organizações que promovem e ampliam a educação de qualidade, preparando o cidadão para o mercado;

• Financeiro: empresas que estimulam o bem-estar financeiro por meio de soluções que permitem inclusão e educação financeira, bancarização, acesso ao crédito ou microcrédito e planejamento financeiro (individual, familiar e/ ou comunitário);

• Social: organizações que ajudam a diminuir a desigualdade por meio de soluções que suportam a geração de renda, empreendedorismo e ações que fomentam a empregabilidade.

Marcado , , .Adicionar aos favoritos o permalink.

Os comentários estão encerrados.