Tinder faz parceria com EBANX para oferecer pagamentos locais na América Latina

Tinder faz parceria com EBANX para oferecer pagamentos locais na América Latina

O EBANX, fintech especializada em soluções de pagamento locais da América Latina para merchants globais, e o Tinder®, app mais popular do mundo para conhecer novas pessoas, hoje anunciam uma parceria para pagamento de assinaturas na América Latina. As empresas lançam a parceria primeiramente no Brasil, dando à comunidade do Tinder no país as facilidades de pagar com métodos locais quando assinarem o plano desejado. EBANX e Tinder vão expandir a disponibilidade de métodos locais de pagamento também para o México, Colômbia, Argentina, Chile e Peru nas próximas semanas.

Pela parceria no Brasil, o Tinder vai oferecer inicialmente a seus membros a opção de pagar as assinaturas com cartões de crédito locais e/ou via débito em conta de depósito, além da opção de parcelar em até seis vezes.

“Estamos entusiasmados em anunciar esta parceria com o EBANX, que dará aos membros do Tinder no Brasil e em outros países da América Latina a segurança e a facilidade de usar as formas de pagamento que preferirem, para assinar os planos desejados e continuar aproveitando sua jornada no Tinder”, diz Sabrina Zaremba, Diretora da Desenvolvimento de Negócios para o Tinder na América Latina.

“O investimento do Tinder na América Latina mostra a importância da região e como há muito espaço para crescimento. Estamos muito felizes com esta parceria, começando no Brasil e, posteriormente, expandindo para a América Latina, facilitando a conexão entre a empresa e seus clientes por meio das nossas soluções de pagamento localizadas”, afirma Henrik Nilsmo, CCO do EBANX.

Comments are closed