Leonardo Palhares é reeleito presidente da camara-e.net

Leonardo Palhares é reeleito presidente da camara-e.net

A Câmara Brasileira da Economia Digital (camara-e.net) anunciou, nesta quinta-feira, 22, a reeleição do presidente Leonardo Palhares, sócio do Almeida Advogados, para o biênio 2021-2022. Marcelo Lacerda, do Google, assume a vice-presidência de Estratégia e Leonardo Elias, da Via Internet, a vice-presidência de Finanças e Controle. Em função do isolamento social provocado pela pandemia da Covid-19, neste ano, a Assembleia Geral Ordinária e Extraordinária foi realizada por vídeo conferência.

Palhares, que está no cargo desde agosto de 2016, diz que a camara-e.net, cada vez mais, tem um importante papel na economia digital do País, em função do seu constante crescimento e na geração de novas oportunidades. “Este ano tem sido muito desafiador para os brasileiros como um todo. A crise tem refletido no aumento do desemprego e muitos encontraram soluções na Economia Digital”, afirma.

Sobre a atuação da camara-e.net para o biênio 2021-2022, Palhares conclui: “Vamos intensificar a atuação da entidade em relações governamentais e continuaremos trabalhando na construção e implementação de políticas públicas que consolidem o Brasil como um país digital e conectado”.

Confira abaixo, o novo quadro do Conselho Administrativo da camara-e.net:

Presidente -Leonardo A. F. Palhares (Almeida Advogados)

Vice-presidente de Estratégia -Marcelo Lacerda (Google)

Vice-presidente de Finanças e Controle -Leonardo Elias Moreno da Silva (Via Internet)

Vice-presidentes – AnahiLlop (OLX), François Martins (Mercado Livre), Gustavo Dias (Expedia), Joana Almeida (Amazon), Murillo Laranjeira (Facebook), João Sabino (iFood) e Flávio Jansen (Locaweb)

Suplentes -Daniel Mangabeira Dantas (Uber), Demi Getschko (NIC.br), Stephane Engelhard (Carrefour)

Membros ex-officio – Felipe Brandão (camara-e.net), Ludovino Lopes (Ludovino Lopes Advogados), Gastão Mattos (GMattos)

Alterações no Estatuto Social

Além da eleição do Conselho Administrativo, a camara-e.net anunciou a alteração de sua denominação para a Câmara Brasileira da Economia Digital.

Comments are closed