Foodtech oferece tecnologia para restaurantes se integrarem com Picpay e PIX

Foodtech oferece tecnologia para restaurantes se integrarem com Picpay e PIX

Com o objetivo de facilitar a vida de seus clientes, oferecendo diversas formas de pagamento em sua plataforma, a GrandChef, foodtech especializada na gestão completa de restaurantes, bares e estabelecimentos gastronômicos anuncia a integração com o PicPay, aplicativo para pagamento de contas e transferência de dinheiro. Com isso, pequenos e médios empreendedores do food service poderão diminuir taxas, aumentar a segurança nas transações e receber os valores automaticamente em suas contas.

Dentro dos serviços oferecidos com o PicPay, a foodtech está atualizando suas funções para recebimento via PIX (o novo pagamento instantâneo do Banco Central) por meio de QR Code, a fim de agilizar processos e minimizar custos. Para usá-lo em seu restaurante, basta o cliente pegar o celular em mãos e ler o código que o direcionará para sua conta, validando a operação e efetuando a operação de imediato, de forma rápida, segura e bem simples, usando o celular no lugar do cartão de crédito ou débito.

“O uso das nodas modalidades de pagamento nos restaurantes e bares, tal como PicPay e do Pix, facilitam e muito a vida dos gestores e proprietários desses estabelecimentos pois, além de proporcionar o distanciamento seguro e falta de contato a seus clientes na pandemia, permite-os um recebimento dos valores antecipadamente ao que há atualmente”, pontua Geison Correa, CEO do GrandChef.

Comments are closed