Centro de Excelência da Votorantim apresenta soluções inovadoras no CASE & Startup Summit 2k20

Centro de Excelência da Votorantim apresenta soluções inovadoras no CASE & Startup Summit 2k20

O Centro de Excelência da Votorantim (CoE), unidade que trabalha com soluções inovadoras para as empresas da holding, participará, de 19 a 23 de outubro, do CASE & Startup Summit 2k20, o maior evento de empreendedorismo da América Latina, que é gratuito e neste ano tem formato totalmente digital. No evento, o CoE vai apresentar quatro novas ferramentas digitais e customizadas, uma delas voltada para o mercado imobiliário; outra que facilita e aprimora a gestão de benefícios oferecidos pela empresa aos funcionários; uma ferramenta capaz de impedir transações indesejadas; e outra voltada para a automatização dos processos de compras.

“O cenário de negócios está cada vez mais complexo e exige das empresas novas formas de atuação, com mudanças cada vez maiores, em tempos cada vez menores, e as soluções inovadoras são grandes aliadas para enfrentar esse desafio”, afirma Claudemir Silva, gerente de Soluções de Negócios do Centro de Excelência da Votorantim. “Buscamos, por meio das nossas ferramentas, adotar novos padrões, aplicar a tecnologia na prática e construir novos modelos”, comenta o gerente.

Solução inovadora para o mercado imobiliário, a Avaliei, que será apresentada no evento, acelera o processo de avaliação de imóveis e contribui para a transformação digital do setor de imóveis, que, no Brasil, apresenta baixo desenvolvimento. A Avaliei tem dois produtos:

• Avaliação Ágil, ferramenta que consegue atingir os mesmos resultados das metodologias tradicionais de avaliação, porém de forma praticamente imediata. Basta o cliente informar os dados do imóvel diretamente em uma plataforma digital e aguardar alguns minutos para receber o resultado por e-mail;

• Laudo de Avaliação, que oferece para engenheiros e arquitetos um app exclusivo para vistoria de imóveis, adaptado a dispositivos iOS e Android. Assim que um novo laudo é solicitado, é disparada uma nova oportunidade de vistoria, com data e hora de atendimento marcados, possibilitando ao profissional a oportunidade de realizar a vistoria e receber por isso, trabalhando em horário flexível. Depois, esses profissionais inserem os dados da vistoria em uma plataforma digital, que realiza cálculos de forma precisa e possibilita a entrega do laudo em, no máximo, dois dias a partir da data de vistoria, com validação técnica. Os laudos seguem todas as normas técnicas da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT) e do Instituto Brasileiro de Avaliações e Perícias de Engenharia (IBAPE).

Outra solução que será apresentada no CASE & Startup Summit 2k20 será o Critera, ferramenta tecnológica que oferece mais eficiência na gestão dos benefícios oferecidos aos funcionários. A administração de planos de saúde tem impacto significativo para os negócios, e a ferramenta traz novas facilidades. O Critera consolida grande número de dados de maneira inteligente, o que permite a consulta de informações relevantes em um só lugar e de forma simples e clara. A maior qualidade de gestão oferecida pela ferramenta proporciona tanto oportunidades de significativas economias em custos com fornecedores de assistência médica quanto mais qualidade no cuidado com a saúde e o bem-estar dos funcionários.

Já a ferramenta Sykn (o nome veio de “so you know“), que também será apresentada no evento, é capaz de identificar e prever riscos e desperdício em transações e empresariais. Por meio do uso intensivo de tecnologia, o Sykn monitora em tempo real as operações corporativas e impede que transações indesejadas aconteçam. Todas as atividades da companhia são monitoradas de forma online e continuamente. Caso ocorra uma combinação de transações que infrinja alguma regra, é enviada uma mensagem de alerta ou de bloqueio ao usuário antes que a operação seja finalizada. A solução é adaptável a empresas de diversos segmentos.

O CoE ainda levará ao evento o Comprador Digital, uma solução de procurement intelligence que possibilita a otimização e a automatização do processo de compras, por meio de negociações ágeis, eficazes e em conformidade com políticas internas.

O CASE & Startup Summit 2k20 contará com mais de 300 palestrantes, que se apresentarão em quatro palcos, e terá 14 trilhas de conteúdo, além de salas de networking e de negócios.

CASE Startup Summit 2k20

Data: 19 e 23 de outubro de 2020 (24horas de conteúdo)

Informações e inscrição: http://www.casestartupsummit.com.br/#/

Comments are closed