Gama Academy realiza processo seletivo de 185 vagas para trabalhar na Accenture

Gama Academy realiza processo seletivo de 185 vagas para trabalhar na Accenture

A Accademia Accenture é lançada como um processo seletivo com viés educacional, que possui 185 vagas para desenvolvedores de software em São Paulo (85 vagas) e Recife (100 vagas) na Accenture – líder global em serviços profissionais. A Gama Academy, escola que seleciona talentos e forma profissionais para o mercado digital, fará parte da imersão e treinamento dos candidatos, que durará três semanas com soft e hard skills. As inscrições podem ser feitas no site até o dia 7 de outubro, onde estão outros detalhes sobre o processo.

Os inscritos para o programa de treinamento gratuito receberão conteúdos educativos e serão selecionados após uma prova técnica que vai nivelar e avaliar os conhecimentos de todos os participantes.

Depois da prova técnica, os participantes seguem para o programa de três semanas de treinamento intensivo guiado pela Gama Academy – que contará com experiências e metodologia exclusivas a fim de aprimorar habilidades e conhecimentos dos participantes – sobre os desafios na área de tecnologia de empresas globais, ministrado por profissionais qualificados no mercado. Quem passar dessa fase terá acesso à etapa de entrevistas e contratação.

O foco do processo não é somente selecionar futuros colaboradores, mas participar do desenvolvimento pessoal e profissional dos candidatos. As vagas são divididas em quatro áreas: Front end (angular/react), Back end (java), Data & Analytics (Cloud/Google) e automação de testes.

Períodos de inscrição, treinamento e contratação:

Para se candidatar às bolsas, o profissional precisa ter experiência comprovada na área de desenvolvimento de softwares, ser maior de 18 anos, ter facilidade para aprender novas linguagens de programação e ser aberto a desafios.

Inscrições: abertas até 07/10
Seleção dos Talentos: 28/09 até 15/10
Treinamento: 07/10 até 13/11
Contratação: 20/10 até 15/11

Comments are closed