Livro ensina como se livrar de uma mente pobre e trilhar o caminho da abundância

Best-seller com o livro “Venda à mente, não ao cliente”, Jürgen Klaric lança agora a obra “Conecte-se com o dinheiro”, que chega ao Brasil pelo selo Academia. No livro, o autor analisa como uma mentalidade de escassez é impeditiva para alcançar a vida dos sonhos, e ensina práticas simples para auxiliar na mudança para uma mente rica.

Referência no setor de transformação pessoal, Jürgen Klaric se apaixonou por negócios ainda criança. Mas ao contrário do que parece, ele foi vítima da mente pobre. A fobia de dinheiro, tão presente na vida da maior parte das pessoas, era realidade na sua família. Condicionado a achar o dinheiro algo maléfico, só depois de adulto Klaric voltou a ter uma boa relação com as finanças.

Em “Conecte-se com o dinheiro”, o autor parte de sua experiência para explicar como ele conseguiu se livrar da mente pobre com a ajuda de cientistas e antropólogos, servindo de inspiração para o leitor alcançar esse objetivo. Com práticas simples e táticas eficazes, que buscam transformar crenças limitantes, Klaric promete ajudar quem deseja mudar de vida, adquirindo uma relação sincera e honesta com o dinheiro.

Ficha técnica:

Título: Conecte-se com o dinheiro

Autor: Jürgen Klaric

Tradução: Sandra Martha Dolinsky

192 páginas

R﹩ 44,90

Selo Academia

Editora Planeta

Sobre o autor:

Jürgen Klaric é um dos dez influenciadores hispânicos mais conhecidos do momento e autor de best-sellers. Ao longo da vida, Jürgen vem se dedicando a investigar o comportamento humano a partir da antropologia e da neurociência, cujas descobertas compartilha em palestras que dá no mundo todo. Com quase 7 milhões de seguidores nas redes sociais e três livros publicados – entre eles, Venda à mente, não ao cliente, publicado pelo Planeta Estratégia -, Klaric é uma das maiores referências no setor da transformação pessoal. Para saber mais, acesse: jurgenklaric.com.

Marcado , .Adicionar aos favoritos o permalink.

Os comentários estão encerrados.