everis Brasil contrata Renato Gritti como diretor da área de Strategy Value

(Foto: Rodrigo Capote)

A everis, consultoria multinacional de negócios e TI do Grupo NTT Data, acaba de anunciar a contratação de Renato Pacheco Gritti como diretor de Transformação da área de Strategy Value no Brasil. No novo cargo, seu desafio é liderar a equipe de transformação estratégica, cujo objetivo é apresentar uma visão de futuro aos clientes, focada em entregar valor aos negócios por meio de tecnologias disruptivas.

Na nova função, Gritti será responsável também por criar novos modelos de negócios digitais e ecossistemas, além de estratégias de negócios alavancadas por novas tecnologias e dados. “A everis é uma empresa inovadora e flexível, apesar de sua estrutura robusta, atua no mercado como uma startup, o que dá aos seus profissionais a oportunidade de enfrentar desafios com agilidade e eficiência, uma característica que me conquistou”, afirma o novo diretor de Strategy Value.

Segundo ele, à frente da área de Strategy Value poderá contribuir para transformar os negócios dos clientes, inclusive com a identificação de oportunidades de atuação em novos segmentos, por meio da adoção de tecnologias disruptivas aliadas às estratégias customizadas. “Gritti é um profissional muito experiente e profundo conhecedor das demandas de negócios e tecnológicas nacionais, o que o torna um talento valioso para nosso plano de expandir nossa atuação no mercado nacional”, destaca Raphael Bueno, sócio responsável por Digital Strategy na everis Brasil.

Com mais de 20 anos de experiência em consultoria, Gritti já atuou junto a alta administração de grandes empresas, médias e pequenas empresas, contribuindo com estratégias de inovação, aperfeiçoamento da jornada dos clientes, reestruturação organizacional e transformação digital, entre outros, para gerar novos negócios e garantir melhor competitividade.

Anteriormente, Gritti trabalhou em consultorias como PwC, IBM e KPMG, entre outras. Formado em Tecnologia pela Universidade Mackenzie, Gritti tem pós-graduação em Sistemas Empresariais pela Universidade Paulista e MBA em Tecnologia pela FIPECAFI-USP.

Marcado , .Adicionar aos favoritos o permalink.

Os comentários estão encerrados.