Housi inaugura coworking a céu aberto com área de lazer e descompressão em plena Avenida Faria Lima

A Housi, primeira plataforma de moradia por assinatura do mundo, 100% digital e sem burocracia, abriu um coworking gratuito e a céu aberto em meio à Avenida Faria Lima, um dos principais centros financeiros do país. O espaço, batizado de Condado Parque, está localizado em um futuro empreendimento da Housi na capital paulista, e foi desenvolvido para oferecer uma alternativa de espaço aberto para que as pessoas possam trabalhar e também descansar.

A área de 325 m² dispõe de estações de trabalho, tomadas e wi-fi, além de uma área de convivência com espreguiçadeiras, redes, puffs e praça pet friendly. O espaço também tem estruturas fixas para foodtrucks e programações culturais e de bem-estar, como Yoga e ginástica laboral.

“É o nosso primeiro coworking a céu aberto, que foi pensado e desenvolvido para oferecer uma alternativa de espaço arejado e sem aglomeração para as pessoas trabalharem e descansarem. É um hub urbano democrático, diverso e gratuito”, explica Roberta Faria, head de branding da Housi.

A Housi também colocou um touro cor-de-rosa de 2,20 metros de altura e 3,40 metros de comprimento exposto no local, em referência ao famoso touro de Bronze de WallStreet. O “Charging Bull” [Touro em investida], nome oficial da escultura norte-americana, é uma analogia ao mercado acionário em ascensão, já que o touro ataca de baixo para cima com seus chifres.

Já O touro rosa da Housi, que simboliza a cor da startup, faz referência à conexão da empresa com o mercado financeiro, além de reforçar, de forma leve e divertida, a fama de coração financeiro do Brasil conquistada pela Avenida Faria Lima.

“Criamos o touro rosa – com a cor da nossa marca – para contagiar a Faria Lima com o lifestyle da Housi. Este é o primeiro espaço aberto ao público criado pela Housi e decidimos prestar uma homenagem à avenida que abriga o maior centro financeiro do país, de forma descontraída e colorida”, conta Roberta.

O Condado Parque é uma colab da Housi com o Faria Lima Elevator, perfil famoso nas redes sociais por comentar assuntos ligados à investimentos e cenários econômicos de forma descontraída.Dessa forma, o local também será o espaço oficial para encontros e reuniões do Faria Lima Elevator.

Marcado , , .Adicionar aos favoritos o permalink.

Os comentários estão encerrados.