Aplicativo permite que consumidores protejam CPF, ganhem prêmios e obtenham vantagens na compra online

Comprar online faz parte da rotina de muitos brasileiros, especialmente com a pandemia e os resquícios do isolamento social. Com isso, um número cada vez maior de pessoas pode ter informações vulneráveis para o uso de fraudes de compra, que podem gerar prejuízos significativos. De olho na oportunidade de gerar mais segurança para o consumidor digital de forma fácil e rápida, um novo aplicativo chega ao mercado: o VIPy.

O app é uma versão atualizada e mais completa do antigo aplicativo Compre&Confie, lançado em 2016, que tinha como única funcionalidade permitir aos consumidores que monitorassem compras online por meio do cadastro do próprio CPF na plataforma.

Agora, a missão é maior e mais complexa: o VIPy deve manter o propósito de ajudar a identificar fraudes nas compras online de forma fácil e rápida, proporcionando segurança aos consumidores, além de permitir que eles avaliem sua experiência de compra em mais de cinco mil lojas cadastradas e possam concorrer a prêmios.

O aplicativo foi desenvolvido pelo Movimento Compre&Confie, aceleradora de negócios do T. Group (holding criada pela ClearSale para promover a segurança em todos os pontos de contato das compras online). Hoje, a aceleradora possui mais de 5 mil varejistas cadastrados em sua base de dados e, além do aplicativo, conta com o selo de confiança Compre&Confie, concedido aos varejistas que seguem boas práticas de segurança digital.

Adicionar aos favoritos o permalink.

Os comentários estão encerrados.