OLX Brasil abre mais de 60 vagas

A OLX Brasil, uma das maiores plataformas de compra e venda online do país, está contratando mais de 60 profissionais para atuarem em áreas como tecnologia, financeira, compliance, recursos humanos e comercial, tanto no escritório do Rio de Janeiro como no de São Paulo.

Apesar da pandemia, a OLX manteve seus planos de contratação para 2020 e continua a gerar novos postos no mercado. O processo seletivo foi adaptado para o formato 100% digital e, por enquanto, os colaboradores estão trabalhando em formato de home office.

Neste ano, a empresa já contratou 95 profissionais. Uma das áreas que mais cresceu na OLX foi a Liga de Segurança, formada por uma equipe multidisciplinar com mais de 160 pessoas, entre especialistas digitais, analistas de dados, juristas e desenvolvedores, que atuam em todos os elos do ecossistema da OLX. A Liga de Segurança teve crescimento de 43% no número de colaboradores em 2020 e triplicou seus investimentos com foco em tecnologia e desenvolvimento de soluções.

“Nossa equipe de Segurança e Qualidade tem a missão de prover um ambiente mais confiável e seguro para os mais de 7 milhões de usuários diários da plataforma atuando na prevenção de incidentes e promovendo as melhores práticas de negociação”, explica Beatriz Soares, gerente da liga de qualidade e segurança da OLX Brasil.

Saiba mais sobre as oportunidades abertas na empresa em http://olxbrasil.recruiterbox.com/.

Adicionar aos favoritos o permalink.

Os comentários estão encerrados.