Banco Carrefour convida Startups e organiza hackathons com desafios para áreas de autoatendimento digital e seguros

As startups que possuírem soluções para o mercado financeiro têm uma nova possibilidade de inovar e fazer negócio. O Banco Carrefour iniciou, no dia 10 de setembro, uma série de Hackathons focados em duas das principais etapas da jornada do cliente: autoatendimento digital e seguros. Ao todo, serão 4 dias de maratona com 12 startups já selecionadas.

O objetivo principal do projeto é criar soluções e estimular a inovação e a competitividade dos negócios. Tudo isso a partir de desafios definidos de forma colaborativa para cada uma das Squads.

Para Charles Schweitzer, Head de Inovação do Banco Carrefour, esta é uma grande oportunidade, tanto para a instituição, quanto para as Startups envolvidas impactarem positivamente seus negócios, ao mesmo tempo em que geram mais facilidades para milhões de consumidores em todo o país. “Além de criar e executar rápido sempre pensando em nossos clientes, nós nos colocamos um outro desafio importante, que é estar aberto para trocar ideias e experiências. Por tudo isso, estamos muito animados com que está por vir”, afirma.

As startups participantes poderão receber até R$ 10.000,00 pelo desenvolvimento dos projetos, além ganhar visibilidade e ter contato com diferentes áreas dentro do Grupo Carrefour Brasil.

“É muito bacana realizar um projeto de inovação aberta com o Banco Carrefour. Construir pontes entre startups e corporações é uma das principais habilidades da Kyvo. Além do outsourcing de processos de inovação, nossa equipe transdisciplinar, juntamente com o time Carrefour, buscam não só gerar valor para o negócio, mas também para todo o ecossistema”, ressalta Hilton Menezes, CEO e fundador da Kyvo.

Atualmente, o Banco Carrefour, único banco próprio de um varejista no Brasil, já é responsável pela emissão e administração do Cartão Carrefour, Cartão Atacadão e pelos serviços da plataforma Carrefour Seguros e Serviços.

Marcado .Adicionar aos favoritos o permalink.

Os comentários estão encerrados.