Listo abre 200 vagas de emprego

A Listo, fintech facilitadora de pagamentos, está com 200 novas vagas de trabalho, espalhadas por todo o Brasil e em áreas diversas, como Equipe Comercial (150 vagas), Desenvolvimento de Sistemas (50 vagas), Finanças, Estratégia e TI (3 vagas de estágio) e Marketing, Banco de Dados, Financeiro e TI (4 vagas internas para a sede da Listo, em São Paulo).

Para as vagas de equipe comercial, o prazo para envio de currículo vai até 18 de setembro pelo e-mail talentos.comercial@soulisto.com.br. Já as candidaturas para as três vagas de estágio e as quatro internas, na sede da companhia, em São Paulo, o prazo se estente até o dia 30 de setembro, pelo e-mail talentos@soulisto.com.br .

Presente em mais de 1.700 municípios brasileiros, e unidades na Argentina, Peru e México, a fintech especializada em pequenos e médios negócios nunca saiu do azul em seu balanço desde a fundação, em 2014. Em 2019, a empresa registrou receita bruta de R﹩ 209 milhões, com crescimento de 113% em relação ao ano anterior.

Adicionar aos favoritos o permalink.

Os comentários estão encerrados.