Abstartups e ACE lançam portal com conteúdos profissionalizantes para empreendedores

A Associação Brasileira de Startups (Abstartups), entidade sem fins lucrativos que representa o ecossistema brasileiro, em parceria com a ACE Startups, empresa de inovação corporativa e investimento em startups Early Stage no Brasil, anuncia o lançamento da parceria na plataforma de inovação e empreendedorismo Growthaholics, que une os dados do mapeamento do segmento feito pela entidade aos cursos e conteúdos disponibilizados pela ACE em um só lugar.

O novo portal possui mais de 200 horas de vídeos, além de materiais completos com metodologias exclusivas de validação e desenvolvimento de negócios desenvolvidos pelo time da ACE, que tem como experiência a aceleração de mais 450 startups. Os temas são divididos em blocos como marketing, vendas, produtos, desenvolvimento, gestão e administração, entre outros temas de interesse dos empreendedores. “Essa parceria busca consolidar, ainda mais, nosso propósito de auxiliar startups a crescer e profissionalizar seu negócio, ampliando as possibilidades do setor”, ponta Amure Pinho, presidente da Abstartups.

“Um dos principais objetivos da ACE é transformar o Brasil por meio da inovação. Enxergamos na profissionalização e compartilhamento gratuito de conteúdo uma grande oportunidade para a formação de empreendedores e desenvolvimento do ecossistema. São aprendizados valiosos para startups alcançarem novos patamares”, explica Sulivan Santiago, sócio e Head de Produtos Digitais da ACE.

Para ter acesso ao material de maneira gratuita, os interessados devem apenas se cadastrar no Startupbase, incluindo informações de sua empresa, qualificando ainda mais o banco de dados.

Marcado , , .Adicionar aos favoritos o permalink.

Os comentários estão encerrados.