Certisign cria área de Inteligência Artificial sob o comando de Marcelo Câmara

A Certisign, especialista em soluções digitais, anuncia nova área de Inteligência Artificial sob a liderança de Marcelo Câmara. Com o cargo de Chief Artificial Intelligence Officer, Câmara será o responsável pelas iniciativas envolvendo esse conceito, incluindo Machine Learning e automação nos processos existentes e em novos produtos. Além disso, deve auxiliar a ampliar a cultura de dados na companhia.

“Estou bastante entusiasmado com este desafio. A Certisign é a maior do segmento de Certificação no Brasil desde a sua criação e vamos trabalhar agora para torná-la referência, também, em identificação digital e provedora de soluções inteligentes para os atuais e novos clientes. Há uma infinidade de oportunidades que vamos avaliar, estruturar e colocar em prática ao longo dos próximos meses”, comenta.

Com mais de 25 anos de experiência em inovação, segurança da informação e inteligência artificial, o executivo ficou amplamente conhecido por seu trabalho no desenvolvimento, implementação e sustentação da BIA, a assistente digital do Banco Bradesco, case referenciado mundialmente.

Além do Banco Bradesco, Marcelo já passou por importantes instituições, como a Febraban, quando foi Diretor Setorial da área de Prevenção a Fraudes.

Time reforçado

Marcelo atuará sob o comando de Ramon Coronado, Diretor Técnico e de Operações (antes Microsoft), e, também, nos projetos de Bruno Portnoi, Diretor de Marketing e Vendas (antes Sascar, pertencente ao grupo Michelin, e Vivo) – ambos contratados há menos de um ano. “É um novo momento para a Certisign. Nós, que sempre fomos referência no mercado de Certificação Digital, estamos caminhando para nos tornarmos uma empresa ainda maior em outros setores da tecnologia, sempre pensando em oferecer ao cliente uma experiência simples e segura, além de produtos inovadores”, finaliza Bruno Portnoi.

Marcado , , .Adicionar aos favoritos o permalink.

Os comentários estão encerrados.