Com mais de 100 vagas para profissionais de TI e design, CESAR consolida crescimento na pandemia

Um dos consensos entre os analistas a respeito dos impactos da pandemia do Covid-19 é que as medidas de combate à disseminação do vírus provocaram uma aceleração no processo de transformação digital da maioria das empresas. O desempenho do CESAR, um dos maiores centros de transformação digital do país, durante os últimos meses vai na direção desta tendência. Prova disso é que a instituição acaba de abrir um processo seletivo para contatar mais de 100 profissionais de tecnologia e design.

Com a possibilidade de home office e jornada flexível, as vagas podem ser preenchidas por candidatos de qualquer região do país. Os selecionados terão ainda, entre outros benefícios, a oportunidade de receber bolsas de estudo em cursos de especialização na CESAR School, escola de inovação da instituição que acaba de anunciar a quinta parceria de uma acelerada estratégia de expansão internacional. As inscrições devem ser feitas pelo site da instituição.

Outro diferencial oferecido pelo CESAR é a oportunidade de conciliação entre a carreira corporativa e acadêmica já que os colaboradores técnicos da instituição podem se tornar professores na CESAR School. O CESAR tem um rating de 4.4, em uma escala de 0 a 5 do Glassdoor, um dos maiores sites de emprego e recrutamento do mundo, que tem como principal diferencial o fato das avaliações serem feitas pelos próprios funcionários das empresas. O indicador que revela a satisfação dos colaboradores com o local de trabalho mostra que 98% da equipe CESAR recomendaria a companhia para um amigo.

Há ofertas em todos os níveis para atuar nas áreas de engenharia de testes e de software, e ciência de dados. Os candidatos devem possuir graduação em Ciência da Computação, Engenharia da Computação, Sistemas de Informação e áreas afins. Já para as oportunidades em UX/UI design, é necessário formação superior em Design ou afins.

A gerente de Gente e Gestão do CESAR Andrea Queiroz afirma que o fato de a instituição estar contratando este contingente de profissionais num momento tão delicado da economia nacional e global já revela a robustez e o potencial de crescimento que a organização oferece.

“O fato de poder alavancar a carreira com um curso de especialização de alto nível, sem custos e totalmente alinhado com as exigências da nova economia é um diferencial absolutamente relevante”, diz.

Além de benefícios tradicionais como incentivo a idiomas, plano de saúde, odontológico, vale alimentação e auxílio creche, os selecionados podem praticar atividades esportivas “in company” – boxe, aikido, pilates e yoga, entre outros – e desfrutar de descontos em serviços como Gympass e auxílio psicológico.

O CESAR existe há 24 anos e usa inovação, design, tecnologia e educação para transformar as vidas de pessoas e organizações. Seu time de mais de 750 colaboradores tem como propósito resolver problemas complexos e desafiadores, em um ambiente de trabalho descontraído e descentralizado.

Marcado , .Adicionar aos favoritos o permalink.

Os comentários estão encerrados.