Kraft Heinz faz mudanças na liderança de RH

A Kraft Heinz, gigante alimentícia detentora das marcas Heinz, Quero e Kraft, anuncia mudanças nas lideranças da área de people no Brasil e LATAM. Irina Preta assume como Head de People & Performance Operations LATAM e Flavia Caroni chega à companhia na posição de Head de People Brasil.

Na Kraft Heinz desde 2017, Irina Preta começou na companhia como Gerente de projetos de People, onde ficou por nove meses, depois esteve mais de dois anos na posição de Head de Gente e Performance na Kraft Heinz e agora passa a ocupar a cadeira de Head de People & Performance Operations LATAM. A executiva conta com passagens pela BRF, Monsanto e Ambev antes de chegar à Kraft Heinz, totalizando mais de 12 anos de mercado entre os setores de RH, vendas e trade marketing. Com formação em química pela USP, Irina conta com pós-graduação em Administração pela Fundação Instituto de Administração (FIA).

Outra novidade no time é Flavia Caroni que assume como Diretora de Recursos Humanos para a Kraft Heinz. Flavia é formada em administração de empresas, com pós-graduação em gestão de Recursos Humanos pelo Mackenzie e MBA de Gestão de Economia e Negócios pela Fundação Getúlio Vargas (FGV). Desenvolveu sua carreira em Recursos Humanos em multinacionais de bens de consumo como Kimberly Clark Brasil e Whirlpool, atuando em Brasil, Peru e Argentina em posições locais e regionais, com foco em desenvolvimento e performance de talentos, construção de pipeline de liderança, transformação cultural, gestão de crises e mudanças, competividade de remuneração, engajamento, inclusão&diversidade e regionalização.

“O desafio de passar a integrar o time de people de Kraft Heinz é bastante interessante pelo momento de transformação cultural que estamos vivendo na organização. Nossa gente, nossos talentos, são a nossa prioridade e para isso temos o grande desafio de evoluir e nos reinventar constantemente para seguir elevando a excelência de nossas práticas de recursos humanos e de gestão para impactar diretamente os resultados de negócio no curto médio e longo prazo. Estou muito feliz em fazer parte dessa jornada e desse time”, finaliza Flavia.

Adicionar aos favoritos o permalink.

Os comentários estão encerrados.