EY abre inscrições para o prêmio Empreendedor do Ano

Estão abertas as inscrições para a 23ª Edição do Empreendedor do Ano Brasil da EY. Desde 1998, o intuito do programa é celebrar e homenagear a trajetória de empreendedores brasileiros e reconhecer o legado de líderes empresariais que buscam transformar os negócios, impactem positivamente a sociedade por meio de ações socioambientais efetivas e, assim, contribuam para um mundo de negócios melhor. Confira o regulamento no site do prêmio, inscreva-se ou indique alguém para concorrer  aqui.

“Apoiar ações empreendedoras faz parte do DNA da EY e isso se faz necessário para que novos negócios tenham visibilidade no Brasil. E é o que temos feito ao longo de todas as edições, por meio do reconhecimento de grandes nomes do mercado nacional,”, afirma a sócia de EY Private e líder dos programas Empreendedor do Ano e Winning Women Brasil, Raquel Teixeira.

Os homenageados da etapa Brasil do Empreendedor do Ano são divididos em cinco categorias:

• Categoria Master:  empreendedores com empresas maduras e líderes em seu mercado. Entre os indicados será escolhido o representante do Brasil no EY World Entrepreneur Of The Year™, em Monte Carlo, Principado de Mônaco. Na última edição o grande homenageado foi Cesar Gon, CEO e fundador da CI&T.

• Categoria Emerging: foco em empreendedores de empresas promissoras, que têm se diferenciado pelos resultados e pelo alto potencial de crescimento. Na edição passada, a homenagem foi para Leo Cesar Melo, CEO da Allonda.

• Categoria Impacto Social: empreendedores que têm como missão responder a desafios socioambientais em linha com os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da ONU, que se guiem pelos princípios de ESG (fatores ambientais, sociais e de governança) e apresentem projetos com resultados efetivos de impacto socioambiental. Em 2019, o reconhecimento foi para o Carrefour Brasil.

• Categoria Family Enterprise: empresas familiares relevantes em seu mercado de atuação e cuja gestão teve um impacto positivo nos negócios e na comunidade. A última homenageada foi a família do Grupo Energisa.

• Categoria Executivo Empreendedor: executivos brasileiros (CEOs) de destaque e cuja gestão ajudou suas empresas a superarem obstáculos e impulsionar o crescimento dos negócios. O executivo Sergio Rial, CEO do Banco Santander, foi reconhecido na edição de 2019.

Adicionar aos favoritos o permalink.

Os comentários estão encerrados.