Uber para Empresas tem nova liderança na América Latina

A Uber contratou Tavane Gurdos como Diretora da área de Uber para Empresas na América Latina. Tavane passa a integrar a Uber, depois de quase 15 anos de experiência comercial, de marketing e de estratégia de negócios na Microsoft e, mais recentemente, na OLX Brasil, onde liderou a área de classificados online para clientes profissionais. A executiva traz uma ampla experiência liderando times no Brasil e na América Latina.

Ela ingressa na Uber no momento em que a companhia expande seus produtos e serviços para o mundo corporativo, e as empresas estão planejando a retomada da rotina, reabrindo seus escritórios com cautela e buscando soluções diferenciadas para engajamento com funcionários e clientes.

Nesse cenário, vem aumentando significativamente o número de empresas que procuram a Uber em busca de soluções para que seus funcionários se locomovam com segurança e tenham acesso a mais opções de alimentação, por meio do serviço de entrega. Além disso, a utilização de vouchers de Eats tem crescido para fomentar ações não apenas com funcionários, mas também com clientes.

Uber para empresas – Com o serviço Uber para Empresas, as organizações passam a poder criar programas de deslocamento focados em ajudar os funcionários a entrar e sair do escritório com segurança. Isso inclui ter na programação a indicação de zonas de embarque e desembarque, além de oferecer acesso ao transporte, em horários tradicionais e em escalas adaptadas aos novos padrões de turno.

Uber Eats para empresas – Disponível na América Latina desde abril, o novo serviço Uber Eats para empresas está ajudando as empresas a oferecer mais opções de alimentação aos funcionários que retornaram ao escritório, mas não têm acesso a cozinhas compartilhadas, devido às medidas de distanciamento social. Ao mesmo tempo, a flexibilidade do serviço permite que os times que estão em home office tenham acesso a uma alimentação de qualidade ao toque de um botão. O serviço de Eats para empresas foi muito bem recebido pelos clientes e cresceu 190% no último trimestre globalmente.

Compromisso com a segurança – a Uber tomou medidas de segurança para que os todos tenham tranquilidade para usá-lo, seja dirigindo ou fazendo entregas, se locomovendo ou fazendo pedidos. Tanto motoristas como e entregadores e usuários devem usar máscaras e responder a um checklist de higiene e segurança de saúde, antes de iniciar uma viagem. Por exemplo: motoristas precisam comprovar que estão usando máscara, tirando uma selfie antes de se conectarem ao app; todos os usuários precisam confirmar que estão usando máscaras, lavaram as mãos e que, em viagens, estão mantendo as janelas do carro abertas e vão utilizar apenas o banco de trás; entregadores também precisam usar máscara e podem fazer entregas sem contato, deixando os pedidos na porta. Além disso, a Uber aprimorou o processo de feedback via app, para que os usuários possam relatar de forma imediata situações em viagens e/ou entregas que signifiquem risco para a saúde.

Além disso, o motorista ou entregador parceiro diagnosticado com COVID-19 ou que fizer parte do grupo de risco poderá receber uma assistência financeira caso precisem parar de trabalhar por recomendação médica em caso de suspeita ou diagnóstico de COVID-19. Motoristas e entregadores parceiros podem também solicitar reembolso para itens como álcool em gel e máscaras. Os parceiros também passaram a ter a opção de utilizar o serviço de orientação médica online, por meio do pacote Vale Saúde Sempre, que já inclui descontos em consultas, exames e compra de medicamentos.

Marcado , , , .Adicionar aos favoritos o permalink.

Os comentários estão encerrados.