ISH Tecnologia está contratando; candidatos podem ser qualquer parte do país

A ISH Tecnologia, empresa 100% brasileira que há 24 anos atua na área de cibersegurança, de abragência nacional, está com vagas abertas e os candidatos podem ser de qualquer estado do país.

De março para cá, já foram 80 contratações. Há 25 abertas no Portal de Talentos. “E a previsão é que tenhamos mais vagas disponíveis daqui para frente, precisamos de pessoas para atender a demanda, que não para de crescer”, afirma Rodrigo Dessaune, presidente da ISH.

Ele diz que o crescimento é fruto do planejamento da empresa, colocado em prática nos últimos anos. E cita outros dois fatores que ajudaram a impulsionar os negócios durante a pandemia: o home office e os ataques de hackers.

“Com o coronavírus, vimos um surto de ataques de hackers. As ocorrências, no Brasil, mais que dobraram”, diz Rodrigo Dessaune.

Segundo ele, durante a pandemia, o aumento em comparação ao mesmo período do ano passado foi de pelo menos 220%. Para se ter uma ideia, nos últimos anos, as alterações nos ataques, não ultrapassavam os 8%. Oscilações costumavam ser percebidas em períodos específicos, como o de entrega do Imposto de Renda, o que antecede a Black Friday, o de compras de Natal, entre outros.

Mas ainda que as tentativas de dano crescessem, nada passava de 8%. “Nunca vimos nada parecido com esse aumento antes”, comenta o presidente da ISH.

Além disso, o home office também impulsionou os casos, já que muitas empresas que adotavam medidas de proteção de dados nos escritórios, não conseguiram estender as políticas para a casa dos colaboradores.

“A rotina mudou e, portanto, os tipos de ameaça também. Muitos de nós estávamos acostumados ao escritório e agora estamos lidando com o regime home office. E nesta alteração do dia a dia, surgem também novas brechas para ataques”, conta Dessaune.

Para saber as vagas que estão disponíveis no Portal de Talentos da ISH Tecnologia, acesse o link http://bit.ly/2Vapcrr

Adicionar aos favoritos o permalink.

Os comentários estão encerrados.