Food service ganha software para impulsionar retomada dos negócios pessoais

Food service ganha software para impulsionar retomada dos negócios pessoais

A GrandChef, foodtech especializada na gestão completa de restaurantes, bares e estabelecimentos gastronômicos, anuncia o lançamento da nova versão de seu software, que planeja ser um grande aliado na retomada das atividades de estabelecimentos no pós-pandemia. O sistema, 100% online e com armazenamento em nuvem, facilita o controle de pedidos por meio de comandas eletrônicas, controle de caixa e de estoque, gestão de mesas (incluindo a leitura de QR Code) e de balcão, disponibilizando todas as informações na tela do smartphone ou Tablet.

“Nossa proposta é oferecer uma tecnologia de ponta e acessível aos micro e pequenos empreendedores do comércio de gastronomia em todo o Brasil, para que possam ter uma visão completa de todos os pedidos do seu estabelecimento, tornando a administração mais fácil, profissional e eficaz. Com a nova versão, é possível gerenciar seu negócio onde e quando quiser, por meio de um smartphone conectado à internet”, revela Geison Correa, CEO e sócio fundador da GrandChef.

Com integrações que permitem o pagamento online e integração com Ferramentas de Marketing, a solução possui o módulo de delivery online, que possibilita ao dono do estabelecimento usufruir de funcionalidades específicas, tais como o desenvolvimento de um site com cardápio online com fotos e descrições dos pratos; a realização de campanhas de marketing e remarketing com Google e Facebook/Instagram para a fidelização de clientes; a criação de cupons e códigos promocionais de desconto; divulgações via WhatsApp Business.

Atualmente, a GrandChef já é utilizada por mais de três mil estabelecimentos e tem integração com plataformas como PicPay Pagseguro e com equipamentos de automação comercial como Controlid, Bematech, Elgin, Epson, Toledo, Magna, Filizola entre outros.

Com planos a partir de R$ 69,90 ao mês, os interessados podem testar o software e suas funcionalidades por 30 dias gratuitamente. A GrandChef conta com uma equipe de profissionais altamente capacitados na área de serviço de atenção ao consumidor, consultoria, marketing, análise, desenvolvimento e atendimento, que dão todo o suporte aos clientes.

“Queremos oferecer uma ferramenta que vá além dos controles de planilhas ou soluções legadas, mas sendo tão acessível e mais intuitiva. Para tanto, estamos sempre nos adaptando às necessidades do nosso cliente, desenvolvendo novas ferramentas e formas de gerenciamento por meio de customizações em demanda. Com o lançamento e novas parcerias, a expectativa é crescer 50% até o final do ano em relação a 2019”, ressalta Correa.

Comments are closed