WeWork disponibiliza acesso global gratuito a membros do Brasil

WeWork disponibiliza acesso global gratuito a membros do Brasil


A WeWork, líder global em espaços de trabalhos flexíveis, dá um novo passo na estratégia de promover ainda mais flexibilidade a seus membros. A partir de hoje, 14 de agosto, empresas com posições em qualquer prédio da rede no Brasil poderão utilizar o “WeWork All Access”, que dá acesso gratuito aos mais de 800 prédios WeWork em todo o mundo.

Para usar o benefício, os membros devem reservar sua estação de trabalho no endereço desejado pelo aplicativo da WeWork com pelo menos uma hora de antecedência. “Nosso objetivo é atender a crescente necessidade das nossas empresas membro e seus funcionários por flexibilidade – neste caso oferecendo a possibilidade de uso de diversas opções de espaços de trabalho seguros mais próximo de suas casas ou onde for mais conveniente, contribuindo para evitar tempo em trânsito ou no transporte público”, explica Lucas Mendes, diretor geral da WeWork no Brasil.

O benefício também passa a estar disponível para novas empresas membro que estejam buscando soluções flexíveis para apoiar o processo de retorno ao trabalho de sua força de trabalho. Mais informações estão disponíveis no site http://www.wework.com/pt-BR/workspace.

Plano de adaptação dos espaços de trabalho

Todas as mais de 800 unidades WeWork no mundo estão adaptadas com as medidas de segurança previstas no plano global da empresa para adequação dos seus espaços para o cenário pós-pandemia, priorizando o bem-estar, conforto e segurança das suas empresas membro e funcionários. O protocolo é focado em três pilares principais: distanciamento profissional, ampliação de higienização e sinalização comportamental.

No pilar de distanciamento profissional, a WeWork realizou ajustes no design dos espaços compartilhados, com assentos escalonados e áreas vazias, a fim de priorizar o espaço pessoal entre membros e colegas de equipe. Para ampliar a higienização, as medidas de limpeza foram aprimoradas para garantir a saúde e o bem-estar de todos, com desinfecção mais frequente nas áreas comuns e fornecimento de produtos de sanitização, como álcool em gel, em suportes touch free em diversos pontos de cada uma das unidades. Por fim, os novos protocolos são reforçados com sinalizações estrategicamente posicionadas a fim de evitar aglomerações em corredores e áreas comuns. Espaços como áreas de copa e recepções, que possuem uma grande movimentação, contam com sinalizações nas paredes e pisos para que todos mantenham uma distância segura.

Comments are closed