Abstartups e Sebrae anunciam speakers internacionais e nacionais no CASE+Startup Summit 2020

Após anunciar a união da Conferência Nacional de Startups e Empreendedorismo (CASE) e do Startup Summit, a Associação Brasileira de Startup , o Sebrae e a ACATE confirmam os nomes dos primeiros palestrantes que farão parte do casting de mais de 300 especialistas do maior evento digital de empreendedorismo da América Latina.

Totalmente online e gratuito, os participantes poderão compartilhar do conhecimento de nomes como Brad Feld (cofundador da aceleradora Techstars); Alphonse Voigt (cofundador e CEO da Ebanx); Stelleo Tolda (cofundador e COO do Mercado Livre); Fabricio Bloisi (CEO do iFood); Christine Tsai (CEO da 500 Startups); Lincoln Ando (cofundador e CEO da Idwall); Claudio Franco (CMO da Gympass); Florian Hagenbuch (cofundador e CEO da Loft); Ana Bavon (sócia fundadora da B4People); Camilla Junqueira (diretora da Endeavor) e Ariel Lembrecht (cofundador da 99).

Em formato inovador, o CASE + Startup Summit 2020 apresentará conteúdos 24h por dia. Pela manhã, o público poderá acompanhar conteúdos administrados pelos patrocinadores e, à tarde, terão a oportunidade de participar dos painéis principais em quatro palcos simultâneos. A primeira edição acontece entre 19 e 23 de outubro, e espera reunir mais de 20 mil participantes de todo o Brasil e América Latina.

Ao todo serão 14 trilhas de conteúdo que abordarão temas importantes dentro do ecossistema de startups, como tendências em marketing, vendas, tecnologia, produtos, internacionalização e captação de talentos, entre outras discussões compartilhadas por grandes nomes nacionais e internacionais. O evento contará ainda com salas de networking e de negócios, promovendo assim um ambiente propício para novos projetos, conexões e para compartilhar conhecimento.

Para os interessados, a programação inicial e outras informações podem ser encontradas no http://www.casestartupsummit.com.br/

Adicionar aos favoritos o permalink.

Os comentários estão encerrados.