Ecoenergy 2020 será transferida para 2021

Em virtude do momento ainda adverso pelos números em evolução da pandemia de Covid-19 em todo o país, a Cipa Fiera Milano, organizadora da Ecoenergy, decidiu transferir para 8 a 10 de junho de 2021 a 9ª edição da feira e congresso. Principal plataforma de tecnologias limpas e renováveis para geração de energia, o evento estava programado para acontecer de 23 a 25 de novembro, no São Paulo Expo

“Colocar a saúde, o bem-estar e a segurança de expositores, visitantes, fornecedores, prestadores de serviços, colaboradores e de toda a sociedade civil é para nós um compromisso de fundamental importância. Some-se a isso a insegurança provocada pela volatilidade da economia, premissa com a qual também nos solidarizamos”, afirma Rimanta Sipas, diretor comercial da Cipa Fiera Milano.

Os preparativos para a próxima edição do evento seguirão para apresentar uma experiência ainda melhor para expositores, profissionais do setor e todos os interessados em conhecer as mais recentes inovações e tendências para toda a cadeia produtiva de energia solar e eólica, biomassa, GTDC e painéis fotovoltaicos.

Ecoenergy 2021

Data: 08 a 10 de junho
Horários: Congressos – 9h às 18h | Feira – 13h às 20h
Local: São Paulo Expo Exhibition & Convention Center
Rodovia dos Imigrantes, Km 1,5 – São Paulo/SP
www.feiraecoenergy.com.br

Adicionar aos favoritos o permalink.

Os comentários estão encerrados.