Certdox recebe aporte do Innovation Hub BRQ

Nos últimos 4 anos, a BRQ Digital Solutions investiu em mais de dez startups por meio do Innovation Hub e acaba de anunciar a chegada da especialista em documentos eletrônicos, a Certdox.

A empresa, que integra de forma eletrônica as operações financeiras com as entidades oficiais de registro, facilitando a adoção de novas operações irá utilizar o investimento para aprimorar sua tecnologia e aumentar a capacidade para as POCs. “Essa é nossa primeira captação na fase pré seed e estamos muito confiantes que irá nos ajudar a escalar nosso negócio. Teremos a oportunidade de contar com o know how dos profissionais da BRQ e ter acesso a uma carteira de clientes que podem se interessar pela nossa solução”, comenta Christian Ribas, Fundador e CEO da startup.

A solução da Certdox inclui desde a geração e assinatura eletrônica de documentos, fluxos especializados em cessão de créditos e até a integração e controle do processamento eletrônico dos registros, incluindo os documentos, pagamentos e controle de prazos.

Segundo Antonio Rodrigues, Vice Presidente da BRQ e Head do Innovation Hub BRQ, a entrada da Certdox para o portfólio de investidas da BRQ reforça ainda mais o objetivo da empresa em trazer soluções inovadoras para o mercado. “Nosso objetivo é apoiar startups a se conectarem com nosso ecossistema. Acreditamos que, por meio desses negócios, podemos acelerar a inovação de nossos clientes apresentando produtos com grande potencial de geração de valor e, com isso, fortalecer e conquistar grandes parcerias”, comenta Antonio.

Além da Certdox o programa de investimentos do Innovation Hub da BRQ, já aportou empresas como BBNK, Inspectos, BMSIX, Zenfinance, WORKFACILITS, IU Pay, Jobecam, PayFace e Legal Bot.

Adicionar aos favoritos o permalink.

Os comentários estão encerrados.