Com pandemia, delivery cresce em mais de 70% em São Paulo e modelo se torna principal ganho de restaurantes: conheça os desafios dessa tendência

Com o fechamento de bares e restaurantes devido à pandemia de coronavírus, a deliveryzação se tornou uma solução tanto para esses estabelecimentos se manterem abertos. Uma pesquisa realizada pela ABRASEL (Associação Brasileira de Bares e Restaurantes) mostrou que, em São Paulo, 73,5% desses locais optaram por trabalhar com entregas.

Contudo, a mesma pesquisa aponta que 80% desses estabelecimentos está insatisfeito com o atendimento oferecido pelos principais marketplaces, devido a fatores como a falta de suporte online. Para solucionar essa dor e tornar a gestão de pedidos mais eficiente, além de melhorar o engajamento com as plataformas, a Go2Go, startup fundada em 2019 tem ajudado o setor alimentício na gestão de pedidos, reunindo todos os serviços em um só lugar.

A startup tem como princípio devolver o protagonismo aos restaurantes de todos os portes, ajudando-os a gerir seus negócios de forma rápida e inteligente. Entre as soluções oferecidas, estão: a integração de multiplataformas, a construção dos canais de vendas online, ferramenta de central de atendimento e o apoia a logística dos restaurantes, desde o pedido até a entrega.

Entregando inteligência de mercado, a startup de food service ainda disponibiliza aos seus clientes dados como os itens mais vendidos em cada plataforma e um mapa de calor que mostra ao gestor onde está seu público e quais são os itens de maior procura em cada região.

Adicionar aos favoritos o permalink.

Os comentários estão encerrados.