Embracon tem 80 vagas abertas em todo o País

Apesar do momento atípico provocado pela Covid-19, alguns segmentos seguem contratando. A Embracon, administradora de consórcio há mais de 30 anos no mercado, manteve seu planejamento de contratações e está com 80 vagas abertas em todo o País, sendo 20% delas para Pessoas com Deficiência (PcD). Neste primeiro momento, as oportunidades seguem no formato de teletrabalho, por conta do período de isolamento social, mas estão distribuídas pela matriz e filiais da empresa em todo o Brasil. Entre os benefícios oferecidos estão vale refeição, assistência médica, seguro de vida e participação nos resultados.

As vagas estão abertas para os cargos de: vendedor, analistas de Business Intelligence (BI), Riscos, Informação, Sistemas e Suporte; assistente administrativo e de apoio, auditor, auxiliar Administrativo e Comercial, consultor de Inside Sales, coordenador de Cobranças, supervisor Comercial, de Parcerias e de Vendas. Os interessados podem acessar o portal da empresa em www.embracon.com.br, e clicar na aba Trabalhe Conosco, onde poderão se candidatar e obter mais informações sobre a descrição das funções e da empresa.

A Embracon é uma das maiores administradoras independentes de consórcio do País, segundo ranking do Banco Central, e já entregou mais de 500 mil bens. A empresa foi premiada por 11 anos consecutivos no ranking das Melhores Empresas para Trabalhar no Brasil, pela GPTW (Great Place to Work).

Adicionar aos favoritos o permalink.

Os comentários estão encerrados.