Sergio Prada assume posto de diretor de vendas para América Latina da Infobip

A Infobip, uma das maiores plataformas de mensageria do mundo, anuncia Sergio Prada como novo diretor de vendas para América Latina (Latam). Ele estará à frente de posicionar a empresa como provedora de SaaS e CpaaS, apoiando o desenvolvimento e implementação de planos estratégicos de negócio, marketing assim como, programas de suporte às vendas para dar continuidade ao crescimento da empresa na América Latina.

Prada tem 19 anos de experiência no mercado mobile e de tecnologia. Foi executivo internacional de vendas da PayU Latam, na Europa, e teve uma trajetória de quase sete anos na Oracle, onde foi gerente de contas do sistema operacional Open Source, líder de representantes de desenvolvimento de negócios e vendas para a América Latina e gerente sênior de produtos e desenvolvimento de negócios. Agora, em seu novo posto na Infobip, vai liderar todas as áreas de relacionamento com cliente: vendas, customer success, parcerias, pré-vendas e suporte.

“Sinto-me lisonjeado por ter sido escolhido para ocupar esse cargo. O crescimento da Infobip na América Latina se deve ao incrível trabalho de todas as equipes e a um portfólio inovador de soluções”, afirma Prada. “Sempre tive um sentimento de pertencimento desde meu primeiro contato com a empresa e sua cultura, e acho que isso contribuiu para que eu chegasse até aqui.”

A expectativa do novo diretor de Vendas da América Latina é que seu amplo conhecimento de negócios ajude a manter o crescimento exponencial da Infobip na região, por meio do completo portfólio. Além disso, ele também se preocupa em colaborar com o desenvolvimento profissional das equipes e com a contínua satisfação dos clientes.

Adicionar aos favoritos o permalink.

Os comentários estão encerrados.