OLX tem mais de 40 vagas em tecnologia e outras áreas em SP e RJ

OLX tem mais de 40 vagas em tecnologia e outras áreas em SP e RJ

A OLX, uma das maiores plataformas de compra e venda online do país, está contratando profissionais de diversas áreas para trabalharem em seus escritórios em São Paulo e no Rio de Janeiro. São mais de 40 oportunidades para áreas como tecnologia, financeiro, compliance, recursos humanos, comercial, entre outras. Neste momento, por conta da pandemia, o processo seletivo é realizado de forma online e todos os colaboradores estão trabalhando em home office.

Desde meados de março, quando começou o isolamento social, a empresa adaptou seu processo de seleção para um modelo remoto, em que entrevistas e processos de admissão são feitos de forma online. Os aprovados recebem os materiais de trabalho diretamente em casa, sem a necessidade de se deslocar até o escritório.

“Não é de hoje que somos adeptos ao home office e, a partir da pandemia, esse formato se fortaleceu. Nos adaptamos rapidamente. Aprimoramos nossa comunicação para apoiar nossos colaboradores e redefinimos os modelos de trabalho. Os novos profissionais entram já em esquema remoto e recebem em suas casas os materiais de trabalho. Também oferecemos horários flexíveis, apoio psicológico, aula de yoga, meditação, ginástica laboral, e todo o suporte necessário para cuidar da saúde física e psicológica de todas as pessoas que trabalham na OLX”, diz Sérgio Povoa, CHRO da OLX.

Além das qualificações técnicas exigidas para cada posição, a OLX procura por pessoas que acreditam na economia compartilhada e em sustentabilidade. “Estamos em busca de pessoas dinâmicas, proativas, motivadas, que gostam de trabalhar em equipe e que estão dispostas a fazer seu trabalho de maneira simples e eficiente, em um ambiente diverso e livre de qualquer distinção”, completa Sérgio.

A OLX Brasil está no país desde 2010. Produz tecnologia local e conta com um time de mais de 750 profissionais. Saiba mais sobre as oportunidades abertas na empresa em http://olxbrasil.recruiterbox.com/.

Comments are closed