BRQ Digital Solutions faz parceria com o SAS para ampliar oferta de Analytics

Tendo 27 anos de experiência, a BRQ Digital Solutions é reconhecida como uma das maiores empresas de tecnologia do país e, com objetivo de apoiar empresas líderes em seus setores em todos os desafios da transformação digital lançou, no início de 2020, uma butique de Advanced Analytics com o propósito de alavancar a cultura de Data Driven dentro dos negócios .

O novo parceiro é o SAS – líder global em soluções de Analytics – que oferece um conjunto de software estatístico desenvolvido para gerenciamento de dados, análise avançada, análise multivariada, inteligência comercial, investigação criminal e análise preditiva para diferentes mercados.

“O SAS entrega uma solução inovadora, que agrega análises precisas para diversos setores, o que nos possibilita explorar novos nichos de negócios e expandir a atuação em segmentos estratégicos como Seguros, Transportes, Financeiro e setor público. Estaremos juntos na missão de entregar mais conhecimento aos clientes ao transformar dados brutos em insights relevantes, comenta Alexandre Mariano, Head de Advanced Analytics da BRQ.

Durante o ano de 2020, o objetivo do SAS é garantir a melhor experiência para os clientes, principalmente na entrega de valor e geração de resultados de negócios. “Hoje, como líderes no mercado, temos como diferencial Market Share, Know-How e saúde financeira, então a parceria com a BRQ veio em boa hora para alavancarmos ainda mais as vendas de software e implementação dos serviços em nossos clientes”, explica Cássio Pantaleoni, country manager do SAS Brasil.

Segundo Alexandre Mariano, muito se fala sobre a importância de usar dados para tomada de decisão. No entanto, depois de coletá-los, tratá-los e observá-los, ainda existe um grande desafio para os gestores das empresas: entender essas informações de forma que realmente façam diferença no negócio. “Fazer uso de dados que orientem a tomada de decisão e direcionam novas oportunidades de negócio é ter a garantia de escolher o melhor caminho.” reforça.

Adicionar aos favoritos o permalink.

Os comentários estão encerrados.