Qintess anuncia novos diretores para Brasil e América Latina

Combinar experiência e diversidade para seguir inovando a cada dia. Com esse propósito, a Qintess, uma das principais fornecedoras de soluções de tecnologia do Brasil, anuncia a chegada de seus novos executivos para o trabalho no Brasil e na América Latina. Seguindo mais uma etapa de sua jornada de expansão, a companhia apresenta Williams Silva como Diretor Executivo de Negócios Digitais, Alessandro Milagres, para a diretoria de Customer Success, Eduardo Rabboni como novo Diretor da unidade de Operations Performance & ITS e Rosemeire Tardioli, nova Diretora de RH e Facilities.

Outra novidade é a escalada de Celso Kleber de Souza para a Diretoria Geral de Aplicações e Soluções Digitais, responsável pelas práticas de Apps, Automação, Salesforce, Analytics & Decision Science e Meios de Pagamento, organizadas em quatro diretorias sob seu comando. “Nossa companhia tem como compromisso ser uma fornecedora de inovação, com as melhores respostas em tecnologia e serviços. A chegada destes novos líderes e o crescimento do Celso Kleber certamente nos ajudará a cumprir esse objetivo, trazendo a competência e a experiência necessárias para acelerar e alavancar ainda mais nosso crescimento”, diz Nana Baffour, CEO global e Chief Culture Officer da Qintess.

Com larga experiência nos setores de finanças, seguros, manufatura e varejo e passagens por Stefanini, Nexxera e Neogrid, Williams Silva, assume a Diretoria de Negócios Digitais com o objetivo de acelerar vendas e inovação. “Nosso grande diferencial está no profundo conhecimento do Negócio. Não queremos falar apenas de tecnologia, queremos ajudar os clientes a serem mais eficientes melhorando seus processos críticos”, afirma.

Para apoiar essa estratégia e garantir o atendimento aos clientes e a evolução das soluções oferecidas pela Qintess, Alessandro Milagres, lidera a Diretoria de Customer Success. “A meta é acompanhar a realização dos projetos e melhorar cada vez mais a oferta”, afirma. Com passagens por empresas como Stefanini, SIGGA Mobile Technologies, JFOX, Google e CI&T, o profissional chega com a meta de fortalecer o trabalho de suporte e acompanhamento dos clientes.

Com mais de 30 anos de experiência e tendo atuado como Chief Information Officer, Chief Digital Officer e consultor especializado em grandes empresas como Siemens, Algar Telecom e Nae Consulting, Eduardo Rabboni se soma ao time para reforçar a área de Operações e garantir a qualidade das entregas. “Chego para apoiar a criação de um modelo digital de alto desempenho e performance”, diz.

Especialista em processos da área RH e employee relations, Rosemeire Tardioli é a nova Diretora de RH/Adm da Qintess, reportando-se para Lauro Chacon, CHRO. Ela atuará na implementação de processos totalmente digitais nas áreas de administração de pessoas e Recrutamento e Seleção, além de aprimorar os processos de construção das competências futuras da empresa por meio da Academia de Talentos. “Estou muito contente em fazer parte da Qintess e espero contribuir com esta jornada de aprimoramento constante”, afirma a executiva, que chega à companhia após mais de 16 anos na Accenture.

Adicionar aos favoritos o permalink.

Os comentários estão encerrados.