Claranet anuncia nova gerente de marketing

Com as empresas de tecnologia ganhando cada vez mais espaço no cenário brasileiro, a Claranet , uma das maiores empresas em serviços e aplicações para a nuvem, amplia suas contratações e anuncia Ana Carolina Sitta como a nova gerente de marketing das operações do Brasil. Ela chega para compor o time de executivos focados em acelerar o crescimento do Grupo no Brasil, que se mostra um país promissor em serviços em nuvem para os próximos anos.

Com operação em 9 países e mais de 2.200 colaboradores nos 24 escritórios, a Claranet já é considerada um dos principais players do setor em nível global. Com reestruturação desenhada para 2020, a companhia visa se consolidar no mercado brasileiro e por isso está ampliando os investimentos em equipe.

“Estou bastante honrada em fazer parte da Claranet, que já é referência em serviços gerenciados de cloud computing, big data, cyber security, e outros. Espero agregar ao Grupo e principalmente contribuir para a consolidação da marca no Brasil, com mensagem única, concisa e ajudar a gerar novos negócios para a empresa, diante da sua expertise no setor”, afirma Sitta, que possui mais de 10 anos de experiência na área, ligada também à tecnologia e vasto conhecimento de mercado

Com experiência em empresas como Compasso UOL e Adobe, a executiva é formada em Relações Internacionais (FAAP), com especializações em Negócios e Marketing (ESPM), Educação Executiva e Estratégia de Marketing Digital e Social (Harvard Business School).

Fábio Amigo, Diretor-Presidente da Claranet Brasil, também reforça o atual momento da empresa em território nacional: “A Claranet está no Brasil desde 2016, e, a nossa missão é alcançar cada vez mais negócios ligados à nossa expertise nos mais diversos setores. Somos líderes em seis dos oito quadrantes do ISG Provider Lens™, em Cloud. Estamos muito felizes com o crescimento acelerado e a entrada da Ana neste momento de reestruturação”, afirma o Diretor.

Adicionar aos favoritos o permalink.

Os comentários estão encerrados.