Abstartups promove CASE gratuito e online para empreendedores e startups

Buscando ajudar empreendedores a se adaptarem ao mundo 100% digital, a Associação Brasileira de Startups (Abstartups), entidade sem fins lucrativos que representa o ecossistema brasileiro de startups, anuncia o lançamento mais uma edição do CASE Studio, uma versão 100% online e gratuita da Conferência Anual de Startups e Empreendedorismo (CASE) .

Entre 17 de junho e 22 de junho, serão realizados seis encontros online nos quais os participantes poderão consumir informações sobre diversidade, inclusão, inovação, cultura, internacionalização, e-commerce e educação, contando com especialistas que compartilharão conhecimentos e insights em seus setores.

Entre os palestrantes estão a CEO da iigual, Andrea Schwarz; o supervisor de cultura, diversidade e inclusão na Rock Content, Eduardo Abreu; a fundadora e CEO da Jobecam, Cammila Yochabell; e o Mice Believer da MCI, Igor Tobias. Além disso, para tornar o conteúdo acessível a todos, as lives contarão com a presença do Projeto Librando, que tem como objetivo mudar a forma de conectar pessoas pela inclusão de Libras.

Para mais informações e cadastro, acesse: http://case.abstartups.com.br/case-studio/

Adicionar aos favoritos o permalink.

Os comentários estão encerrados.