TIVIT e Liga Ventures realizam novo ciclo de aceleração de startups

A TIVIT, multinacional brasileira de tecnologia, anuncia as startups selecionadas em seu programa de aceleração em parceria com a Liga Ventures. As startups escolhidas vão passar por um programa de aceleração com mentoria de executivos da TIVIT ao longo de quatro meses.
O ciclo de aceleração teve início em abril. As startups aceleradas pela TIVIT são: Intelipost, uma plataforma de gestão logística, focada em médias e grandes empresas, e XLabs ON Security, voltada a segurança digital, que aplica inteligência artificial para criar mecanismos de defesa contra ataques cibernéticos e evitar roubo de dados. Agora, as startups receberão mentoria de profissionais da TIVIT, assim como maior exposição a oportunidades de negócios e apoio técnico da empresa. O ciclo é realizado com contato a distância, por conta da pandemia do coronavírus.
Este é o terceiro ciclo de aceleração da TIVIT em parceria com a Liga Ventures. Nesta edição, a companhia tinha como foco encontrar startups que se destacassem em campos como segurança digital, modernização de aplicações, entre outras áreas.
“A TIVIT quer estar o mais próxima possível da inovação-seja gerada pela iniciativa interna do TIVIT Labs empresa ou pelas mãos de jovens empreendedores. Nossa prioridade é atuar de maneira ágil e compreender o desafio dos clientes, desenvolvendo soluções que atendam às dores específicas de cada negócio. O programa em parceria com a Liga Ventures nos aproxima do ecossistema de inovação brasileiro e nos deixa próximos de novas e promissoras ideias”, diz George Bem, Diretor de Tecnologia e Inovação da TIVIT.
“O Liga Emerging Technologies é um programa que busca antecipar o acesso às startups com inovações tecnológicas que irão transformar o mercado nos próximos anos. Ter um gigante de tecnologia como a TIVIT como parceira desde o início do projeto reforça que estamos no caminho certo para criar um ambiente de negócios mais dinâmico e inovador para as grandes empresas”, diz Daniel Grossi, co-fundador da Liga Ventures.

Adicionar aos favoritos o permalink.

Os comentários estão encerrados.