TIVIT se torna Google Cloud Premier Partner

A TIVIT, multinacional brasileira de tecnologia, anuncia ter se tornado um Google Cloud Premier Partner. Essa designação reconhece a competência técnica, a experiência e o impacto com clientes da TIVIT.

“Ser um Premier Partner de Google Cloud demonstra o sucesso dos nossos esforços e nos deixa muito orgulhosos, uma vez que essa conquista também significa que temos profissionais ainda mais capacitados a gerenciar os ambientes dos nossos clientes”, afirma André Frederico, Diretor Executivo & Head de Cloud Solutions da TIVIT.

Para obter a designação, a TIVIT realizou ações focadas em Google Cloud nos últimos meses. Houve capacitação e certificação em Google Cloud de grupos de colaboradores em áreas como engenharia e arquitetura de nuvem. Além disso, a TIVIT apresentou três histórias de sucesso com clientes que comprovam sua expertise com a tecnologia: as migrações para Google Cloud do Grupo Malwee, um dos principais nome da indústria têxtil no Brasil , da Serttel , empresa pernambucana de mobilidade , e também da maior empresa farmacêutica do Brasil.

Com o reconhecimento Premier Partner, a TIVIT continua a oferecer ao mercado um trabalho de ponta a ponta, com consultoria, implementação de soluções em parceria com Google Cloud, além da gestão dos serviços de tecnologia.

O trabalho é feito por sua unidade de negócios de Cloud Solutions, um dos principais focos de crescimento da organização, com o objetivo de apoiar companhias na América Latina e em outros países em suas jornadas de transformação digital.

Por ter times experts em lidar com projetos pontuais de nuvem, porém críticos para o negócio ou para a TI, assim como ter habilidade de desenvolver planos de longo prazo que sejam aderentes às necessidades do negócio e com custos controlados, a TIVIT reforça a sua presença no mercado de cloud.

Os resultados da unidade de negócios de Cloud Solutions registraram um crescimento de15% em 2019. Para nuvem pública, especificamente, o crescimento foi de superior a 200%.

A designação Google Cloud Premier Partner serve como norte para empresas que estejam à procura de parceiros qualificados para projetos digitais. O novo reconhecimento se soma ao certificado de expertise em migração SAP, que a TIVIT já havia obtido com Google Cloud. “Nossa parceria com Google Cloud é sólida e nos permite usar a nuvem para habilitar cada vez mais empresas a alcançar a escalabilidade e a flexibilidade que o mercado demanda”, reforça Frederico.

Adicionar aos favoritos o permalink.

Os comentários estão encerrados.