Telavita vence Batalha de Startups e é a mais nova acelerada da Google

A Telavita, plataforma de psicoterapia que conecta pacientes a profissionais da psicologia de todo país, foi uma das vencedoras da Startup Battle – ou Batalha de Startups, em português -, programa de aceleração da Google, empresa multinacional de serviços online e software dos Estados Unidos, na categoria Impacto Social.

Com isso, nos próximos quatro meses, a gigante da tecnologia dará mentorias personalizadas, suporte e ferramentas tecnológicas de ponta e análises para um desenvolvimento ainda mais assertivo para os negócios. Além disso, a health tech também receberá até US$ 100 mil em produtos digitais.

A batalha, realizada durante a conferência online Brazil at Silicon Valley, evento idealizado por estudantes brasileiros a fim de conectar o país ao principal polo de inovação do mundo, contou com 13 iniciativas que puderam apresentar seus pitches para representantes da Google no Brasil e empresários de startups dos mais diversos segmentos.

“Estamos muito contentes por mais essa conquista. Acreditamos que, ao unir nossos esforços em promover bem-estar e saúde mental às ferramentas e conhecimentos da maior empresa de tecnologia do mundo, seremos capazes de transformar e aprimorar, cada vez mais, o acesso à saúde dos brasileiros”, comemora Milene Rosenthal, CEO e cofundadora da Telavita.

Adicionar aos favoritos o permalink.

Os comentários estão encerrados.