Startup lança dispositivo para higienização das mãos com álcool em gel em espaços coletivos

A pandemia da Covid-19 incluiu um novo e necessário hábito na rotina das pessoas: higienizar frequentemente as mãos com álcool em gel. Para garantir que esse cuidado possa ser realmente tomado, especialmente em locais com maior circulação de pessoas, a startup bento-gonçalevence Icehot desenvolveu um dispositivo extremamente oportuno: o FácilGel.

O equipamento disponibiliza pequenas porções do desinfetante para que a pessoa possa fazer a esterilização das mãos de forma prática e segura: o acionamento que libera o álcool em gel é feito por meio de um pedal. Dessa forma, evita qualquer contato manual com o aparelho. Esse diferencial é mais uma garantia de proteção contra o vírus.
Idealizado no formato vertical, o dispenser tem aproximadamente um metro de altura e dez centímetros de largura, dimensões que permitem a instalação em qualquer local. Sua estrutura de base e pedal são feitas em aço carbono, e o corpo é fabricado em plástico – aumentando a durabilidade, com seis meses de garantia por parte do fabricante, e facilitando a mobilidade. Não é necessária conexão com pontos de energia elétrica para o funcionamento do equipamento. O sistema tem capacidade para atender até cinco mil aplicações por carga – sua capacidade permite armazenar três litros de álcool em gel.

“As aplicações do FácilGel são inúmeras: em indústrias, para facilitar a higienização de colaboradores em espaços comuns, em estabelecimentos comerciais como lojas e restaurantes, e em qualquer ponto onde haja circulação de pessoas. É uma forma prática e inteligente de atender ao cumprimento de uma norma que beneficia a todos”, explicam os idealizadores Alex Oliveira e Samuel Panta.

Já disponível para encomenda, as empresas interessadas podem aproveitar a oferta de lançamento e adquirir o FácilGel por R$ 289,00 a unidade. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail atendimento@facilgel.com ou no sitewww.facilgel.com.br.

 

Divulgação FácilGel
Adicionar aos favoritos o permalink.

Os comentários estão encerrados.