Boehringer Ingelheim anuncia novo Head de Digital no Brasil

Germano Duarte assume a liderança da área de Digital na Boehringer Brasil, onde terá como principal desafio consolidar o processo de transformação digital da companhia. Nessa posição, o executivo será responsável pelo relacionamento com as áreas de negócio, trazendo novas ferramentas e plataformas para dar suporte aos profissionais de saúde.

Reportando-se para a área de Commercial Operation, o executivo também atuará na entrega de soluções que tornem o papel do representante cada vez mais estratégico, auxiliará na sustentação e criação de novos modelos de negócio e crescimento de share of voice das marcas em diferentes canais, de acordo com a estratégia de marketing.

Com 10 anos de experiência na Indústria Farmacêutica nas áreas de Marketing, Digital & Multi-Channel e Inteligência de Mercado, Duarte é Farmacêutico-Bioquímico pela USP e tem MBA em Gestão Estratégica de Negócios pela FIAP. Já atuou em empresas como Takeda, Lilly e Ferring e nos últimos 4 anos participou da construção da nova área de Aceleração Digital na Sanofi.

Adicionar aos favoritos o permalink.

Os comentários estão encerrados.