Convenia é selecionada para programa de apoio a empreendedores da Endeavor

A Convenia, empresa de soluções voltadas para automatização do departamento pessoal, acaba de ser selecionada para participar do Scale-up Endeavor B2B, realizado pela Endeavor – organização global e sem fins lucrativos de fomento ao empreendedorismo. A iniciativa busca formar uma nova rede de negócios de alto impacto B2B enterprise no Brasil, com empresas que oferecem soluções escaláveis e eficientes para grandes corporações em diversos setores no país.

Para esta edição, que conta com o patrocínio gold do GPA e Eurofarma Synapsis e o patrocínio silver da Edenred, Mag Seguros e BR Distribuidora, as 15 empresas selecionados entre as mais de 600 inscritas poderão se conectar e trocar com Empreendedores Endeavor como Sergio Furio, da Creditas, Eric Santos, da Resultados Digitais, Isis Abbud, da Arquivei e Fabrício Bloisi, da Movile – e poderão orientar para enfrentar os desafios do momento atual em prol do crescimento dos negócios.

“Diante de uma crise inédita, não há playbook pronto. E é por isso que, nessa hora, faz tanta diferença ter uma rede com quem trocar. Em momentos assim, os dias viram horas e a operação da Endeavor está toda mobilizada para ajudar os empreendedores”, diz Igor Piquet, diretor de Aceleração de Negócios da Endeavor.

Dividido em duas etapas, o programa conta com a primeira focada no diagnóstico do principal desafio de crescimento da empresa, que vai desde vendas e finanças a cultura e gestão de pessoas. Em seguida, o empreendedor passa por um acompanhamento individual composto por mentorias e encontros coletivos – que durante o período da pandemia serão feitos no ambiente online – de troca peer-to-peer entre os selecionados.

“Estar próximo a um grupo de empreendedores que admiramos e sendo acelerados por uma organização como a Endeavor é uma oportunidade única. Temos certeza que as mentorias serão muito ricas e irão elevar a nossa “barra”, ajudando a Convenia a levar a missão de digitalizar o RH para todo o Brasil, colaborando com a economia do país.”, afirma Rodrigo Silveira, cofundador da Convenia

Adicionar aos favoritos o permalink.

Os comentários estão encerrados.