Engineering busca 50 profissionais de Tecnologia da Informação e mira em perfis demitidos em função da Covid-19

A Engineering, companhia global de Tecnologia da Informação e consultoria especializada em Transformação Digital, abriu 50 vagas para profissionais da área da Tecnologia da Informação. A empresa busca talentos recém demitidos em função da Covid-19, mas o processo seletivo é aberto a todos os perfis.

“Infelizmente, muitas empresas anunciaram a diminuição drástica do quadro de funcionários e nós optamos por colocar estes profissionais no topo de nossas buscas. Temos, inclusive, quatro profissionais recém contratados com este perfil”, afirma Carolina Moreno, coordenadora de Gente e Gestão da Engineering.

A maior demanda das posições é por desenvolvedores níveis pleno e sênior, mas também há oportunidades para profissionais de segurança da informação e SAP, além de cientistas de dados. Para visualizar os detalhes e se candidatar às posições, basta acessar a plataforma de vagas da companhia: http://bit.ly/3cObPDD. O processo seletivo será realizado 100% on-line.

Entre os requisitos das vagas, além das competências técnicas, as softs skills são especialmente valorizadas pela companhia. “Acreditamos que capacidades mentais, emocionais e sociais são hoje as competências mais importantes em um candidato. Buscamos colaboradores que respiram tecnologia, mas que também tenham inteligência emocional e adaptabilidade para lidar com os obstáculos”, acrescenta Carolina.

A empresa oferece salários de acordo com as experiências acumuladas e conhecimento técnico dos candidatos. Além disso, há uma série de benefícios, como Vale Refeição, Vale Transporte, Plano de Saúde, Plano Odontológico, Seguro de Vida, Gympass, Auxílio Creche, Auxílio Filhos Excepcionais, Convênio Farmácia, participação nos lucros, parceria com instituições de ensino, apoio a certificações, low dress code, ambiente criativo e inovador, clima leve e descontraído, happy hour, horário semi flexível e home office.

Adicionar aos favoritos o permalink.

Os comentários estão encerrados.